Notícias às 09:47

John Travolta pensou em se aposentar depois da morte do filho

Bang

Como não poderia deixar de ser, John Travolta e sua esposa Kelly Preston ficaram devastados quando o filho Jett faleceu, em 2009. O ator revelou que o apoio dos fãs, entes queridos e fé na Cientologia, foram os fatores que o impediram de virar as costas para a sua carreira, no rescaldo da tragédia.

"Eu perdi o meu filho há alguns anos atrás e tirei um tempo depois disso. E depois de três anos, com o grande apoio da igreja e de muitas pessoas – fãs e familiares -, eu decidi que era o momento de voltar ao trabalho. Eu até pensei em me aposentar, a dor é imensa", declarou.

John – que retorna às telas do cinema atuando em seu novo filme Savages- admite que ainda está impressionado com suas "extraordinárias" conquistas de carreira.

Em entrevista ao programa BBC Breakfas, ele relembrou os grandes feitos de sua trajetória: "'Grease!' e 'Embalos de Sábado à Noite' foram número 1 nos dois discos até 'Thriller' de Michael Jackson aparecer. Então, por cinco anos, ficamos com a coroa! Foi muito extraordinário."

John Travolta e a esposa passeiam com o filho caçula por Paris
Alheia aos boatos, esposa curte viagem com John Travolta em Paris
Ex-amante de John Travolta diz sentir-se mal pela esposa do ator
Suposto amante de John Travolta conta detalhes da intimidade com o ator
John Travolta e Robert De Niro se divertem junto na Grécia
John Travolta visita centro turístico gay

Notícias Relacionadas