Notícias

02/06/2015 | 09h15m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby Group

Johnny Depp aparece vestido como Jack Sparrow, na Austrália

O ator voltou ao país para continuar rodando o filme

Johnny Depp aparece vestido como Jack Sparrow, na Austrália - Grosby Group

Depois de toda a confusão envolvendo seus cachorros e o governo australiano, Johnny Depp mostrou que não guardou mágoas e já está de volta ao país para continuar rodando mais uma parte do longa Piratas do Caribe.

Totalmente caracterizado como o personagem Jack Sparrow, Johnny Depp deu mais uma amostra de toda a sua simpatia e ainda brincou com um bebezinho, enquanto a mãe dele tirava uma foto do ator como Jack Sparrow.

Em Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias, capitão Salazar, papel de Javier Bardem, é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

O filme, que está sendo rodado em Queensland, na Austrália, tem estreia prevista para o dia 7 de julho de 2017.

Recentemente, Johnny Depp quase chegou a ser preso pelo governo australiano. O astro de Hollywood levou seus dois cães, Pistol e Boo, ao país em seu jato particular, sem declará-los à alfândega, mas funcionários do governo foram informados de que eles tinham sido vistos quando eram levados a um pet shop.

Para evitar doenças, a lei australiana obriga cães e gatos procedentes dos Estados Unidos a passar 10 dias em isolamento, quando chegam ao país.

Depp enviou seus cães de volta da Austrália para os Estados Unidos em 15 de maio, um dia após o ministro da Agricultura australiano tê-lo advertido de que, se os animais não passassem por um período de quarentena antes de entrar no país, seriam sacrificados.

Johnny Depp pode pegar 10 anos de prisão. Entenda!
Agente esclarece se Johnny Depp abandonou Piratas do Caribe
Tabloide afirma que casamento de Johnny Depp é complicado
Ufa! Após ameaças de morte, cãezinhos de Johnny Depp deixam a Austrália
Ministro da Austrália ameaça matar os cães de Johnny Depp

Johnny Depp aparece vestido como Jack Sparrow, na Austrália

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico