Notícias às 13:02

Johnny Depp diz que é péssimo com tecnologia

getty images

Johnny Depp é péssimo com a tecnologia. O ator, que tem os filhos Lily-Rose, de 14 anos, e Jack, de 11, com a ex-parceira Vanessa Paradis, disse que seus filhos aprenderam a não lhe pedir ajuda com a lição de casa, porque ele só pode aconselhar sobre música ou história.

"No quesito tecnologia, deixe-me colocar desta forma, meus filhos são inteligentes o suficiente para não vir até mim fazer perguntas sobre o computador, até mesmo quando se trata da lição de casa para essa matéria. A não ser que tenha a ver com história ou o futuro da música, daí eu sou bom. Se é matemática ou coisa assim, aí eu fico devendo, estou melhorando", disse ao jornal The Sun.

A estrela de Hollywood também admitiu que uma das "melhores experiências" da sua vida foi se enfiar em um carro elétrico Tesla com o seu fundador, Elon Musk, o diretor Wall Pfister e as co-estrelas Paul Bettany e Rebecca Hall, mas sua diversão foi interrompida após eles serem parados por excesso de velocidade.

“Eu tive uma das melhores experiências da minha vida, quando o diretor me apresentou a Elon Musk. Ele veio e visitou o set e fizemos um passeio em seu carro, mas em seguida, a polícia nos parou. Nós fizemos o primeiro congestionamento de Tesla. Eu estava no banco da frente, enquanto Paul Bettany estava sentado no meu colo. Rebecca e Wally estavam na parte de trás. Elon estava dirigindo e fomos parados pelos policiais por excesso de velocidade…".

Enquanto o ator cinquentão e seus colegas acharam o incidente bizarro, ele afirma que o policial não estava se divertindo. "Elon tinha um bom senso de humor sobre isso. O policial que precisava de um chip de humor. Mas foi uma coisa legal, mesmo assim…", disse.

Tesla são famosos por serem esportivos de luxo totalmente elétricos, como o Tesla Roadster, que é capaz de acelerar de zero a 96 km/h em menos de 4 segundos, alcançando velocidade máxima de até 200 km/h.

Johnny Depp quer reunir sua banda de rock novamente

Amigos de Johnny Depp não acreditam na mudança de postura do ator

Johnny Depp é intimado a depor em um caso de assassinato

Johnny Depp diz que quer ter mais filhos

Johnny Depp e Jimmy Kimmel se beijam após entrevista

Notícias Relacionadas