Notícias às 18:37

Johnny Depp e Amber Heard vão se casar pela segunda vez na praia, no sábado

Getty Images

Johnny Depp e Amber Heard vão sediar seu segundo casamento na praia Amber. O casal, que legalmente oficializou a união durante uma cerimônia civil em sua casa em Los Angeles na terça-feira (3), vai trocar votos na frente de um pequeno número de familiares e amigos em uma praia nomeada em homenagem à beldade, na ilha particular de Depp nas Bahamas, no próximo sábado (7).

"Vai ser uma pequena cerimônia na praia Amber, parte da ilha que foi batizada com o nome dela", disse uma fonte.

Embora os pombinhos tenham ficado noivos em dezembro de 2013, seus planos de casamento só começaram a tomar formato nas últimas semanas, quando notaram uma lacuna rara em suas agendas atribuladas.

"Quando eles descobriram o tempo aberto, eles marcaram o evento rapidamente", explicou uma fonte.

A atriz está pensando em fazer seu próprio cabelo e maquiagem para o segundo grande dia deles, mas vai usar um vestido de grife personalizado quando ela caminhar até o altar descalça.

"Amber está dizendo a amigos que ela vai usar um modelito personalizado de Stella McCartney", disse uma fonte à revista US Weekly.

Espera-se que os convidados da cerimônia privada incluam os dois filhos de Johnny, Lily-Rose, de 15 anos, e Jack, de 12, com a ex-namorada Vanessa Paradis, de quem ele se separou em 2012.

Johnny Depp teria se casado oficialmente com Amber Heard
Johnny Depp gasta mais de R$ 66 mil por mês em champanhe
Johnny Depp mal pode esperar para se casar com Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard se casam na próxima semana
Johnny Depp se desculpa por desmarcar entrevista coletiva: ‘Fui atacado por um chupacabra’

Notícias Relacionadas