Notícias

03/08/2013 | 17h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Johnny Depp foi quase demitido de Piratas do Caribe

Os produtores não conseguiam entender o que ele estava fazendo com o personagem

Johnny Depp foi quase demitido de Piratas do Caribe - Getty Images

O jeito excêntrico que o ator, de 50 anos, criou para o Capitão Jack Sparrow na franquia de aventuras da Disney era inicialmente tão confuso para os estúdios que eles chegaram a pensar na possibilidade de afastar o astro dos filmes.

"Eles queriam tanto me demitir. Conversei com um dos executivos na época e disse, 'Você está certo, tem que me demitir, mas vai ter que me pagar pelo meu tempo!'. O personagem era algo que eles não conseguiam captar",

No entanto, o jeito fanfarrão do herói se tornou um sucesso mundial e Piratas está prestes a embarcar em sua quinta jornada, sendo reconhecido como a sexta maior bilheteria de franquias de todos os tempos.

Johnny é conhecido por seus alter egos nas filmagens e revelou que tem algumas táticas bem incomuns para incorporar os personagens.

"Edward, Mãos de Tesoura, é uma das maiores influências de todos os personagens que eu tenho, e ele foi inspirado em um cachorro que eu tinha. Você acrescenta o máximo que pode daquilo", brincou ele.

Johnny, que diz que já pensa em se aposentar até a próxima década - também admite que entrar em forma para personagens está ficando mais difícil a cada ano.

Discutindo seu novo papel, Tonto, em O Cavaleiro Solitário, ele explicou: "Tem muita atividade física no papel. E estou velho! Antes que as coisas caiam completamente, você tem que tentar manter um pouco do físico".

Mas o ator não deixou o jeito excêntrico de lado. Ele, recentemente, disse que todo mundo precisava usar um pássaro morto na cabeça, como seu personagem em 'O Cavaleiro Solitário'.

O ator criou seu próprio visual para seu papel como Tonto - pintura facial em preto e branco e um turbante com um animal de mentira - e insistiu que é algo que todos deveriam tentar.

"Eu tinha visto uma pintura de um guerreiro índio com listras no rosto, como se ele tivesse sido dissecado. E logo atrás dele havia um corvo voando. À primeira vista, pensei que o corvo estava em sua cabeça. Então eu decidi que a melhor coisa a fazer era pegar um pássaro morto e colocá-lo na minha cabeça, como meu guia espiritual. Todos devem experimentar isso, é realmente algo legal”, disse ele à revista Film3Sixty.

A figurinista Penny Rose - que trabalhou com Depp no novo filme da Disney e na série Piratas do Caribe - explicou que eles tinham a intenção de deixa a figura de Tonto sob o próprio mérito do ator para que ela não fosse ofuscada pelos seus personagens anteriores.

"Nós realmente não queríamos que Tonto fosse chamado de Jack Sparrow em um cavalo. Nós queríamos que ele fosse icônico por conta própria. Johnny é o mestre de originalidade e teve uma grande ideia”, disse ela à revista Seven.

Johnny Depp leva Amber Heard ao show surpresa dos Stones
Johnny Depp constrói bar para a ex-namorada Amber Heard
Johnny Depp assina contrato para estrelar em Black Mass e Transcendence

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico