Notícias

15/12/2016 | 19h00m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Grosby Group

Johnny Depp interrompe pagamento para Amber Heard

Pronunciamento sobre violência doméstica, feito pela modelo e atriz, foi o motivo

Johnny Depp interrompe pagamento para Amber Heard  - Grosby Group

Na última terça-feira (13), Amber Heard escreveu um depoimento muito emocionante sobre violência doméstica, para a revista Porter. Tais comentários irritaram Johnny Depp, que decidiu interromper o pagamento de R$ 22,6 milhões para a ex-mulher.

O valor foi estipulado em um acordo assinado por ele e pela modelo. O ator pagou, até agora, cerca de R$ 332 mil à duas instituições de caridade e estaria se recusando a pagar o resto para Amber, que prometeu doar tudo a instituições que combatem a violência doméstica.

Segundo o Daily Mail, fontes próximas a Depp informaram que ele e seus advogados interpretaram o texto da modelo e atriz como "uma quebra de acordo de confidencialidade assinados pelos dois".

De acordo com o jornal, um documento feito pelos advogados da atriz e modelo ainda listam que Depp – além de não ter pago o valor integral – estaria atrasado na promessa de estipular uma data de venda da antiga casa do casal, não teria transferido o título de um carro para o nome de Amber e teria faltado em vários encontros com ela e os advogados que determinariam a partilha dos bens.

Vale lembrar que, em maio deste ano, os dois anunciaram separação e a modelo revelou que uma série de fotos, onde mostrava os ferimentos e hematomas em decorrência às agressões domésticas que teriam sido cometidas por Depp. 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico