Notícias

22/01/2015 | 17h15m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Johnny Depp manda mensagem e pode visitar menino com doença rara

Ator está gravando na Austrália muito próximo da casa do seu fã de 11 anos

Johnny Depp manda mensagem e pode visitar menino com doença rara - Getty Images

Johnny Depp pode ir visitar um menino de 11 anos que tem uma doença cerebral rara. O ator enviou a Jed Baker uma mensagem de melhoras e afirmou que não seria um problema ir ao encontro do menino que adora o astro de Hollywood, assim como o Capitão Jack Sparrow, da franquia Piratas do Caribe.

Quando questionado se ele iria se encontrar com o jovem durante uma gravação de seu novo filme na Austrália, onde o set fica apenas duas horas de distância da casa de Jed, Johnny disse:

"Absolutamente. Vai ser fácil. Fique bem logo, meu irmão".

Depois de ouvir os comentários de Johnny, Jed, que sofreu um acidente vascular cerebral quando tinha apenas 11 meses de vida, ficou tão emocionado que não conseguia mais parar de assistir aos filmes do seu ídolo.

A mãe de Jed, Nicole Baker, disse ao Daily Mail Austrália:

"Ele assistiu o filme quatro vezes seguidas e entrou em um ‘frenesi pirata', onde está até agora. Eu tive que desenhar um bigode com rímel, que ele se recusa a lavar. Nós passamos horas assistindo a Jack Sparrow. Jed sempre foi muito confiante em piratas. Ele acredita em sua mente que ele é Jack Sparrow".

"Eu comecei a fazer a página do Facebook por causa do anúncio de que a franquia de 'Piratas' seria filmada apenas duas horas de distância da minha casa. Eu tento fazer a mágica acontecer para os meus filhos. Eu sempre digo: 'Seu ídolo vai estar na minha porta. Eu tenho que agarrar esta oportunidade com as duas mãos'", acrescentou.

Johnny Depp não tem planos de se tornar um astro do rock
Johnny Depp e Paul Bettany malharam pelados para filme
Johnny Depp reencontra traficante que inspirou filme Profissão de Risco
Johnny Depp reaparece 'diferente' com a noiva Amber Heard
Apesar do sucesso como ator, Johnny Depp revela que seu primeiro amor é a música

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico