Notícias às 09:00

Johnny Depp reencontra traficante que inspirou filme Profissão de Risco

Getty Images

Johnny Depp reencontrou o traficante de cocaína que ele interpretou em Profissão de Risco, após sua libertação da prisão.

A estrela de Hollywood se reuniu com o ex-chefe de drogas George Jung, homem que inspirou o filme de 2001 e foi libertado em junho após uma temporada de 20 anos em uma prisão de Nova Jersey.

Depp convidou Jung para ir a seu apartamento no centro de Los Angeles, onde eles passaram horas conversando com a noiva do ator, Amber Heard.

Os três discutiram uma ampla variedade de temas, que incluíram poesia, livros e o falecido diretor do filme, Ted Demme, segundo o site TMZ.

A reunião é o primeiro encontro entre os dois homens desde que Depp visitou Jung na prisão em 2001.

Em uma carta sobre o encontro deles, Depp escreveu mais tarde: "É muito raro na vida que qualquer pessoa abra seu coração e alma para você com acesso ilimitado a seus mais profundos pensamentos, sonhos, medos, arrependimentos, intimidades. Ainda mais raro quando você acabou de conhecer essa pessoa e, por causa da situação óbvia, é altamente improvável que você vai passar muito tempo com eles no futuro próximo. Portanto, por isto e muito mais, eu tenho uma grande dívida de gratidão a George".

Johnny Depp reaparece 'diferente' com a noiva Amber Heard
Apesar do sucesso como ator, Johnny Depp revela que seu primeiro amor é a música
Amber Heard quer que Johnny Depp vai para a reabilitação
Johnny Depp faz reabilitação por conta própria para curar alcoolismo
Johnny Depp pode se casar na virada do ano

Notícias Relacionadas