Notícias às 18:35

Johnny Glövez celebra sucesso de hit na trilha de Babilônia

Divulgação/Marcos Samerson

Johnny Glövez viu sua vida mudar da noite para o dia, depois de ter um de seus principais sucessos, Don't Wanna Touchdown, fazendo parte da trilha sonora de Babilônia. 

Em entrevista para O Fuxico, o DJ, que toca bateria desde os dez anos e até já participou de bandas nos mais diversos tipos de estilos, contou que está completamente feliz e satisfeito com o sucesso da música na atual trama do horário nobre da Globo, durante algumas das cenas do personagem Diogo, interpretado por Thiago Martins. 

"Compus em parceria com a cantora russa Polina, que é quem canta. Depois que produzi, gravamos o clipe, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, com a participação dos atores de Malhação, Ycaro Tavares e Gabi Lopes. Após isso, ela foi enviada para o diretor musical da TV Globo, Mariozinho Rocha, que gostou e mostrou para os diretores de Babilônia. E o resultado está aí. A música foi aprovada, e é muito bom saber que milhões de pessoas estão ouvindo o seu trabalho. É mais um sonho realizado", disse ele na ocasião. 

Depois de ver vários de seus projetos não indo para frente, ele resolveu tentar seguir carreira no âmbito da música eletrônica, mas não deixa de ouvir hits com arranjos bem diversos para ajudar no trabalho, além de levar seu talento com a bateria para os palcos e o comando das picapes, chegando a surpreender o público quando apresenta o projeto Addicted to DrumZ. 

"Eu gosto de ouvir diversos estilos musicais, do rock ao jazz, do eletrônico ao blues, do hip hop ao pop…Dessa maneira, surgem novas ideias e inspirações para o meu trabalho", disse ele, antes de contar que a carreira de DJ começou com uma brincadeira, enquanto tocava durante uma festa de amigos. 

Como não podia deixar de ser, depois de começar a ser reconhecido pelos telespectadores, a agenda de shows de Johnny aumentou bastante. Além de seu já conhecido sucesso nos comandos das pistas de dança, o DJ decidiu incrementar suas apresentações, e inseriu performances que incorporam imagens manuseadas ao vivo e o Laser Harp, instrumento composto de laser, para levar os convidados das festas ainda mais ao delírio. 

Vale lembrar que ele chegou a aparecer em uma das cenas da trama de Gilberto Braga, como responsável por agitar ainda mais a festa de inauguração de uma das principais boates da história, na presença dos personagens de Juliana Alves, Marcos Veras, Bruno Gissoni e Glória Pires. 

DJ Johnny Glövez emplaca música em Babilônia e comemora sucesso de produção
Gabi Lopes e Ycaro Tavares rodam clipe do DJ Johnny Glövez nas ruas do Rio
Babilônia: Sérgio enfrenta preconceito do sobrinho
Babilônia: Quem matou Murilo?

Johnny Glövez celebra sucesso de hit na trilha de Babilônia

Notícias Relacionadas