Notícias às 10:00

Jojo Todynho conquista os famosos: ‘Tem cada vídeo que eu passo mal’

Reprodução/Instagram

Que Tiro Foi Esse? Dona da música que virou hit em todo Brasil, Jojo Todynho se tornou uma das celebridades mais requisitadas do momento. Em meio a uma agenda repleta de compromissos, a cantora concedeu uma entrevista exclusiva ao OFuxico e falou do sucesso.

Para começar, Jojo contou sobre o que acha dos vídeos, feitos pelos famosos, a respeito de Que Tiro Foi Esse. Ao longo desses dias, nomes como Luciano Huck e sua família, Viviane Araújo, parte do elenco de O Outro Lado do Paraíso, entre outras celebridades postaram vídeos na web fazendo brincadeiras com a música de Jojo.

 “Eu choquei quando vi tanta gente famosa fazendo os vídeos e curtindo minhas coisas! A gente nunca imagina que vai dar tudo tão certo, a gente torce, trabalha e se dedica né? Mas graças a Deus aconteceu! Tem cada vídeo que eu passo mal! É muito legal ver tanta gente diferente de mim, famosa, se declarando fã do meu trabalho!”, afirmou.

A funkeira foi escolhida para ser musa do Baile da Vogue, que acontece em fevereiro. Segundo ela, a roupa que ela usará será bafônica. Ao ser questionada se deu opinião a respeito da vestimenta, Jojo explicou: “Olha eu nem dei opinião, só sei que quero chegar chegando! Eu vim pra quebrar padrões (risos)!”

Com a agenda de shows lotada e cheia de compromissos, Jojo demonstrou humildade.

“Tudo é resultado de muito trabalho sabe? Já trabalhei como camelo, faxineira, já vendi picolé, por isso meus pés são coladinhos no chão. Sei que nada chega fácil pra gente nessa vida. Estou em um momento de trabalhar bastante e só tenho a agradecer a Deus por tudo isso!”

A amizade com Anitta também foi pauta durante o papo com Jojo.

“Anitta foi um presente dos céus na minha vida! Ela me colocou na vitrine! Eu já era muito fã e agora sou mais ainda, foi maravilhoso trabalhar com ela! Conversamos muito e tudo que ela me fala eu registro aqui no meu hd”, afirmou.

Para finalizar, Jojo contou o que o público pode esperar para este ano.

“Pode esperar o ano da Jojo!  Só tenho que agradecer a todo mundo que tá ouvindo, curtindo, fazendo os vídeos. Eu não estaria onde estou se não fosse por eles. Agradeço também a quem escutou e não gostou, porque até eles falam de mim (risos)”, disse.

Notícias Relacionadas