Notícias às 20:42

Jojo Todynho desabafa sobre violência contra à mulher

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (20), Jojo Todynho desabafou sobre os atuais casos de feminicídio que estão em evidência na mídia. Por meio de vídeos, a cantora comentou sobre a união que as mulheres precisam ter em casos de violência. 

“Sabe o que me deixa mais triste? É ver comentários de certas mulheres falando que ela foi culpada. A gente começa a ver que a empatia está apenas no rótulo do shampoo. Sem paixão, sem piedade. Julgam umas às outras. Feminicídio não é brincadeira", afirmou. 

”Eu acabei de arrasar uma pessoa que quis falar dela. Perguntei: ‘Opa, quantas vezes você apanhou do seu marido? Quantos homens você botou dentro da sua casa tendo uma filha pequena?’ Ela não me respondeu. Porque no dos outros é fácil. Então, não fale. Unam-se. Quero ver todo mundo colocar mexeu com uma, mexeu com todas e mostrar que isso vai acabar", disse.

“É algo que tem que durar para sempre. Porque é uma precisando da outra. Nós não temos que nos degladiar por causa de homem. Imagina como estará no psicológico dessa mulher?", completou. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bruno Chateaubriand se casa em linda cerimônia no Rio de Janeiro
Jojo Todynho consola seguidora nas redes sociais
Jojo Todynho ganha dicas de sereismo com Mariana Lewis
Jojo Todynho decide celebrar seus 22 anos com festão caprichado

Notícias Relacionadas