Notícias às 13:16

Jojo Todynho fala de plástica e conta: ‘Podia perder a fala’

Reprodução/Youtube

Jojo Todynho participou de uma entrevista bem interessante com Antônia Fontenelle, durante a exibição no canal Na Lata, conta oficial no youtube da atriz, a cantora trouxe vários assuntos à tona, entre eles, seu corpo e a relação com a sociedade, cirurgias plásticas e problemas com a voz.

Em tom de revelação, a diva do funk logo de cara já começou a entrevista lacrando. Jojo revelou quais foram as verdadeiras mudanlas que realizou durante os procedimentos cirúrgicos. E tem mais, segundo ela foi tudo 0800, ou seja, de graça!

"As pessoas falam, mas não sabem nem o que fiz. O que fiz foi tirar o flanco e botei no bumbum. Isso que fiz! Não fiz nada para ficar com o corpo escultural e se tiver que fazer vou fazer. Aí as pessoas falam assim:  o primeiro dinheiro que ela ganhou fez cirurgia. Gente, eu não paguei nada, foi 0800, amor!", disse ela.

Segundo a musa, ela só fez porque foi de graça. "Se eu tiver que pagar para fazer cirurgia, eu não vou pagar, eu faço de graça. E se tiver que fazer mais 10 eu vou fazer porque o corpo é meu e meus boletos só eu vou pagar", falou Jojo.

Ainda em tom de revelações, ela aproveitou para entrar em um assunto polêmico. Vítima de alguns comentários maldosos, a estrela contou que recentemente passou por uma situação bem complicada e quase perdeu a fala.

“Quase arrebentei minhas cordas vocais. Podia perder a fala. Eu faço inalação, ando com um kit, não posso dormir em ar condicionado, ainda estou fazendo tratamento. Estou me cuidando, é um processo”, desabafou a carioca.

Por fim, Todynho contou que está se preparando para dar um novo gás na carreira: "Estou fazendo aula de inglês, fonoaudióloga e aula de canto. Só não comecei a fazer autoescola por causa das viagens".

Confira:

Notícias Relacionadas