Notícias às 13:00

Jojo Todynho ‘filosofa’ na web de topless: ‘A vida é para ser vivida’

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho sabe – e gosta – de chamar atenção de seu público. Nesta quarta (13), a cantora postou uma imagem sensual, cobrindo os seios com as mãos.

"A vida não é para ser entendida, apenas vivida, e dela devemos aproveitar cada dia ao máximo, pois não sabemos qual desses dias será o último", disse ela.

Os fãs da famosa opinaram:

“Deusa”, “Avassaladora maravilhosa”, “Diva”, “Linda”, “Amo”, elogiaram.

Desabafo

Na manhã da última terça-feira (12), Jojo Todynho foi até os Stories do Instagram para mandar a real! A cantora começou contando que estava conversando com uma amiga sobre os Dia dos Namorados, dizendo que a moça estava preocupada em ficar sozinha na celebração. Jojo então brincou, falando que elas passariam juntas e logo depois reclamou dos de alguns rapazes que dão bola para ela.

Todynho afirmou que estava de saco cheio de receber cantadas de homens os quais ela classificou como "blogueiros", e ressaltou que prefere se envolver com pessoas anônimas.

Jojo Todynho desabafa e fala de quebra da quarentena
Jojo Todynho sobre coronavírus: ‘Vamos vencer essa juntos’

"Tem muito boy blogueiro. Eu não suporto homem blogueiro. Eu gosto de homem, assim, analógico. Estão querendo curtida, querendo seguidor. Estou fora. Vou te falar, ultimamente só tem aparecido boy blogueiro", contou a carioca.

A funkeira ainda falou que tem recebido contatos via mensagens diretas na rede social e ao ver, grande parte é de pessoas públicas.

"Eu entro para ver, sessenta mil seguidores. Trinta mil seguidores. Estão querendo é like. Isso que estão querendo. Estou fora", pontuou. "Graças a Deus só arrumo homem anônimo, trabalhador. A maioria que namorei era militar. Ou do quartel, ou policial. Eu gosto de homem trabalhador, que não tem tempo de ficar de blogueirice. Não tenho paciência. 'Ai, curte lá a minha foto?'. Já bloqueio logo. Não gosto", afirmou.

Notícias Relacionadas