Notícias às 14:20

Jojo Todynho grava novidade com personalidades LGBT

Divulgação/PopFunk

Jojo Todynho vem produzindo mais um grande sucesso musical para despontar mundo afora. A cantora gravou um clipe, na última segunda-feira (18), do novo hit que possui uma causa superinteressante, o orgulho LGBT. Com muitas personalidades que aderem a causa o vídeo promete trazer muitos closes para os admiradores da cantora, que passarão a curtir mais ainda a funkeira após abraçar e expor de forma bem positiva uma questão tão importante no cenário mundial.

A gravação aconteceu na The Week SP, espaço localizado na Zona Oeste de São Paulo. Grandes nomes participaram do momento, entre eles Rita Cadillac, David Brazil, Thammy Gretchen, Narcisa Tamborindeguy, Léo Aquila, e os ex-BBB’s Serginho e Dicesar.  As personalidades estavam devidamente trajadas mostrando a cultura LGBT da melhor forma possível, fator que tornará o clipe o mais verossímil possível.

O nome do single ainda não foi divulgado, porém o que podemos esperar é que virá um grande sucesso por aí, o clima da gravação, de acordo com as fotos, pareceu bem leve e descontraído, onde todos fizeram o trabalho priorizando o lazer que o momento estava proporcionando para eles. Além do espaço que estavam ganhando para tornar a luta por igualdade de gêneros cada vez mais forte por meio da diversidade que nossa cultura permite.

Confira:

Elenco contou com grandes personalidades LGBT para abrilhantar o momento

Clima de descontração tomou conta das gravações da funkeira

 

 

Notícias Relacionadas