Imprimir

Notícias

25/05/2018 | 19h05m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho revela seu ídolo e maior inspiração musical

Durante entrevista ao Programa Pânico a cantora falou de diversos assuntos

Jojo Todynho revela seu ídolo e maior inspiração musical  - Reprodução/Instagram/@jojotodynho
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Descontraída e bem humorada, foi assim que Jojo Todynho começou mais uma entrevista, nesta sexta-feira (25). Desta vez o bate papo foi com o elenco do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan.

Entre os assuntos conversados estavam estética, política, padrões da sociedade, família, carreira, amigos e muitos outros temas que renderam longas conversas durante o programa. Porém o que mais chamou atenção dos entrevistadores foi quando Jojo comentou sobre sua maior inspiração musical.

O nome que inspira a carreira da carioca nada mais é que o um dos maiores nomes do RAP americano, Notorius BIG. Durante sua viagem para os Estados Unidos, a cantora não poupou esforços para conhecer os locais que o rapper frequentava e saber mais ainda sobre a história dele.

Considerado o maior ídolo dela, a admiração começou quando sua mãe contou os conflitos que o rapper travou com as pessoas ao seu redor. A forma com que ele lidava com as situações foi o que chamou atenção dela e acabou tornando-se uma espécie de inspiração para a carreira e vida pessoal.

"Tenho ele tatuado! Quando fui a Nova York fui ao Brooklin, conheci a porta da casa dele, tirei foto com o primo dele e pretendo voltar lá para conhecer a outlet da filha dele.", disse Jojo

Quando questionada sobre como teve esse gosto, peculiar, devido sua idade, ela disse:

"Minha mãe me mostrou a guerra vivida entre ele e Tupac, e a ambição das pessoas que eram próximas a ele fizeram eles se degladearem. Porém, as atitudes de BIG e como ele lidava com as situações, fizeram com que eu me apaixonasse por ele", completou a funkeira. 

Jojo ainda falou de padrões sociais, que segundo ela devem ser quebrados cada vez mais,  afinal, infelizmente as pessoas passaram a julgar as outras pela aparência e status, fatores que não significam nada para ela. 

Falando de sua carreira, Todynho disse que teve todo um processo para chegar onde chegou, já cantou em igreja,  substituía atrações em festas e participava de gravações em estúdios no Rio de Janeiro. Hoje com técnicas de canto e um trabalho especial com sua voz, ela diz não temer gêneros diferentes e se arriscar em outras áreas.

Ao ser questionada da pressão de lançar um novo hit que seja sucesso assim como a música Que Tiro Foi Esse, a funkeira falou que o trabalho tem todo um processo de produção, não existe pressão nenhuma para as coisas acontecerem, tudo é com base no planejado.

"Não existe pressão, tudo acontece naturalmente e no tempo certo. Nós temos um projeto a ser cumprido, um planejamento. Sob pressão nada acontece, mas não existe essa imposição que preciso lançar mais um sucesso, que bata o anterior, para que minha carreira dê certo. Tudo esta no projeto", falou a carioca. 

Por fim, Jojo terminou a entrevista comentando sobre um encontro que pretende fazer com suas fãs, porém o intuito será não se restringir somente a diversão, mas também, proporcionar uma espécie de ação social para as seguidoras de seu trabalho.

"Estou marcando um encontro das Todynhas, minha ideia é fazer uma feijoada, com samba, mas também levar umas pessoas para fazerem palestras de auto ajuda, auto estíma,  levar uma psicóloga, uma nutricionista, especialistas em marquiagem, uma endocrino, gostaria de oferecer coisas que talvez elas não saibam", finalizou Jojo.

Confira







Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico