Notícias às 14:55

Joliza x Cobrade: Qual casal ficará marcado como mais fofo?

Globo/Artur Menina e Paulo Belote

Na noite desta segunda-feira (30), será exibido o último capítulo de Totalmente Demais, novela das 19h da Globo que será substituída por Haja Coração. 

Entre os diversos elementos da trama, um dos que mais chamaram a atenção foi, definitivamente, o relacionamento de Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa), que, aliás, tem tudo para ser retomado, a todo vapor, nas cenas finais do folhetim. 

Por conta da proximidade da finalização da novela, vários internautas decidiram usar as redes sociais, principalmente o Twitter, para se pronunciarem sobre o casal Joliza, alguns demonstrando o imenso carinho que sentem pelo par romântico, enquanto outros afirmavam preferir Felipe Simas na pele do personagem Cobra, que formou um inesquecível par com Jade (Anajú Dorigon), em Malhação – Sonhos. 

"Primeiro, acabou #Cobrade. Agora, #Joliza. O que será de mim novamente?", "Desculpa #Joliza, mas não superei #Cobrade" e "Sendo ou não realidade, #Joliza vai ficar marcado", foram alguns dos comentários deixados por seguidores, assim como um, em especial, escreveu "Felipe Simas adora correr um risco de vida salvando suas donzelas", fazendo referência ao fato de Cobra, assim como Jonatas, ter ido parar no hospital, após ver Jade correndo perigo. 

Pensando nisso, a reportagem de OFuxico decidiu reunir alguns dos motivos pelos quais cada um dos dois casais promete ficar, para sempre, como o mais fofo e romântico, da carreira do irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni. Confira e dê sua opinião!

Joliza versus Cobrade Totalmente Demais

Cinco motivos para Joliza ser o grande vencedor

1 – Juntos, Jonatas e Eliza passaram por várias dificuldades, chegando até a morar na rua, mas nem isso abalou o que eles sentiam, um pelo outro

2 – Mesmo durante o período em que ficaram separados, os dois não conseguiam evitar a forte química e sintonia presente, sempre que se encontravam

3 – Assim que chegou no Rio de Janeiro, fugida de Campo Claro, Eliza acabou "escolhendo" Jonatas como um tipo de porto seguro em sua vida e a relação dos jovens não se modificou, nem mesmo quando a modelo namorou com Arthur (Fábio Assunção)

4 – Mesmo em situações difíceis de sua vida, Jonatas não deixou de ficar completamente feliz, em cada segundo que pensou em Eliza, que, aliás, foi apelidada, pelo próprio moreno, de "sua ruivinha"

5 – Eliza fez com que Arthur adiasse a importante viagem para Paris, para conseguir doar parte de seu fígado para Jonatas, depois que ele, como um verdadeiro príncipe encantado, a salvou das garras de Dino (Paulo Rocha). Um amor que tem tudo para ficar marcado nas telinhas da Globo!

 

Especial Joliza versus Cobrade Totalmente Demais

Cinco razões para Cobrade ficar em primeiro lugar nesta disputa

1 – Desde que começaram a aparecer em Malhação – Sonhos, Cobra e Jade já deixaram claro que iriam conseguir, sim, unir dois mundos completamente diferentes, em nome do amor

2 – Usando e abusando de sua criatividade, na hora de planejarem as maldades que iriam fazer, com vários dos outros personagens da trama, os pombinhos sempre amoleciam o coração e deixavam o sentimento tomar conta, quando o assunto era o relacionamento que estavam construíndo

3 – Até mesmo com seu jeito completamente extrovertido e exibicionista de ser, Jade nunca deixou de demonstrar o imenso amor que sentia por Cobra, passando por cima de tudo e todos, só para ficar com ele

4 – Em um dos momentos mais românticos da última temporada da novelinha teen, o "casal rebelde" chegou a fugir para conseguir ficar junto, passando por poucas e boas, em meio à natureza, mas sem perder o romantismo e a fofura que cercavam o namoro

5 – Ao ver Jade correndo perigo, nas mãos de Haroldo (Álamo Facó), Cobra não pensou duas vezes antes de proteger a vida da namorada, chegando a ser internado, depois de quase ser envenenado, no lugar de seu grande amor. Cenas como esta têm tudo para ficarem marcadas, na memória dos telespectadores e fãs de plantão!

Final de Totalmente Demais quase vaza ao vivo
Felipe Simas curte passeio com o filho e o irmão em shoppíng
Juliana Paes já mudou o visual. Confira!
Fábio Assunção se despede de Totalmente Demais: 'Gratidão'

Notícias Relacionadas