Notícias

24/10/2005 | 17h23m - Publicado por: LM

Jon Bon Jovi critica Madonna

Jon Bon Jovi criticou Madonna, por exibir seus filhos aos olhos do público em geral.

"Madonna pode dizer o que quiser, mas acho errado ela levar estas crianças a todas as pré-estréias que vai", disse o roqueiro americano.

O roqueiro vai além, acrescentando que as crianças nem são astros e já estão conhecidas de todo o público:

"É muito louco, cara! Mas, cada um sabe de sua vida. Estou nesse meio há 22 anos e ninguém sabe como meus quatro filhos são. Mantenho a privacidade de minha vida pessoal. Sempre fui assim. Meus filhos não têm seguranças na porta de suas escolas, porque ninguém os conhece nem sabe quem são. E é assim que continuará sendo".

Instagram

Instagram

  • Perlla, Luane Dias e Rafael Ilha estão na Roça, em #afazenda, e devem disputar a Prova do Fazendeiro, na noite desta terça (16). Para quem você está torcendo?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • #AFazenda10, da Record Tv: ‘Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida’, desabafa Nadja Pessoa em conversa com Evandro Santo. Saiba mais em OFuxico! (Foto: Reprodução/ Record Tv)
  • Em #AFazenda10 da Record TV: Evandro Santo contou para Fernanda Lacerda que, após briga feia com Gabi Prado, Rafael Ilha queria desistir do reality e bater o sino. Saiba tudo em OFuxico!
(Foto: Reprodução/Record TV)
  • O namoro de @arianagrande e Pete Davidson chegou ao fim, segundo informações do site TMZ. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro filho, conforme foi anunciado, por meio de comunicado oficial. Leia a matéria completa em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em #AFazenda: E parece que a paz está bem longe da sede. Nesta madrugada, Nadja e Gabi Prado tiveram uma briga feia.  Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/Record TV

OFuxico