Notícias

12/06/2011 | 21h00m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Divulgação

Jon Cryer diz que não imaginava que Charlie Sheen estava fora de controle

O ator de Two and a Half Men também foi atacado por Sheen, mas diz que o adora

 Jon Cryer diz que não imaginava que Charlie Sheen estava fora de controle - Divulgação

Jon Cryer, astro da série Two and a Half Men, disse que não conhecia Charlie Sheen tão bem quanto imaginava. Cryer foi entrevistado por David Letterman, nesta quarta-feira (8), e falou sobre as manias e os destemperos de Sheen, dizendo que não tinha ideia que o amigo sairia fora do controle tão rapidamente.

“Foi tão misterioso para mim quanto para qualquer um, acho,” disse Cryer a Letterman.

Sheen foi demitido em março último depois que seus problemas pessoais e escândalos forçaram a produção da série a ser paralisada por muitos dias.

Segundo Jon, quando Charlie começou a dar entrevistas alucinadas, depois da demissão, ele ficou tão confuso quanto qualquer outro fã da série.

“Meu momento favorito foi quando recebi uma mensagem de texto que dizia: ‘Charlie Sheen acaba de chamar Thomas Jefferson (ex-presidente dos EUA) de maricas.’ Foi então que entendi que as coisas estavam saindo do controle. Nós não havíamos percebido o que estava acontecendo.”

Cryer também foi vítima da fúria de Sheen, depois da demissão.

“Jon não me ligou. Ele é um vira casaca, um traidor.”

Mas Jon, que trabalhou com Charlie por 8 anos, não ficou ofendido.

“Eu adoro ele. É um grande amigo.”

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico