Notícias às 21:33

Jonas Esticado celebra 1º DVD: ‘Vai ser um divisor de águas’

Divulgação

Jonas Esticado decidiu aproveitar esta quarta-feira (30) para realizar um de seus grandes sonhos profissionais, com a gravação de seu primeiro DVD, que intitulou de Jonas Intense. O projeto será realizado no Cafe De La Musique, conhecido espaço de eventos de Maceió, e deve contar com a presença de vários famosos, como a dupla Israel e Rodolffo. 

"Cada detalhe desse DVD tem um toque meu. Tenho viajado muito pelo Brasil inteiro, fazendo shows, e conversado, em cada um dos lugares, com muita gente. A reunião de ideias que tive nessas viagens baseiam esse trabalho. O repertório foi todo selecionado por mim. O feedback que recebo dos fãs, em todas as apresentações e nas redes sociais, também serviu para me dar base nessa escolha.  (…) Esse projeto vem grandioso. Vai ser um divisor de águas na minha carreira, por isso estamos focados nesse DVD, que tem um cenário lindo e escolhido a dedo", chegou a dizer o artista, em entrevista para OFuxico

Se tornando cada dia mais conhecido, principalmente na região Nordeste do País, Jonas ainda aproveitou o papo para falar um pouco sobre as comparações de seu jeito de ser, em cima dos palcos, com o de Wesley Safadão. 

"Ele é uma referência. É exemplo para os que sonham com o sucesso, mas eu foco muito na minha carreira. Prefiro fazer o meu trabalho, estabelecendo metas e deixando essas comparações para o público e outras pessoas", afirmou o cantor, visivelmente animado e ansioso, para que tudo saia da maneira como planejou, durante a gravação. 

Com um look super estiloso, Jonas aproveitou o projeto para, mais uma vez, mostrar sua poderosa voz, fazendo questão de não deixar ninguém parado, durante toda a gravação. 

Vale lembrar que Jorge, da dupla com Mateus, deveria ter participado do DVD, mas não conseguiu chegar em Maceió, por conta de um problema em sua aeronave e do mau tempo que se instalou, em Goiânia. 

Notícias Relacionadas