Notícias às 21:00

Jonas Sulzbach tira a camisa para ajudar animais. Entenda!

Reprodução Instagram

Jonas Sulzbach decidiu aproveitar boa parte de sua boa forma e de sua beleza para fazer o bem, e se juntou com vários de seus amigos, que também fazem parte da empresa Mahamudra Brasil,para participar da mais nova campanha do projeto HOPEt, criado para ajudar a suprir as principais necessidades de abrigos e ONGs envolvidos na causa animal. 

Ao lado de outros bonitões, como Erasmo Vianna e o ator Dudu Pelizzari, o ex-BBB fez questão de tirar a camisa, durante um ensaio fotográfico, não só para mostrar o forte carinho que sente por vários cachorrinhos, como também para falar sobre a campanha #TodosLindos, que visa colocar em evidência a importância de uma adoção, e combater os preconceitos e mitos que costumam impedir as pessoas de realizarem tal ato. 

A escolha dos bonitões foi feita principalmente, claro, para agradar as mulheres, que representam nada mais, nada menos do que 80% do público que costuma ficar por dentro do projeto. Todos fizeram questão de mostrar, na frente das câmeras, não só seus corpos fortes e definidos, como também a simpatia que costumam esbanjar por onde passam. 

Ex-BBB Jonas e Miro Moreira curtem balada
Scheila Carvalho dá ‘empurrãozinho’ em Jonas e Mari Gonzalez
Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez vão de mãos dadas ao UFC
Ex-BBB Jonas deixa as fãs babando com foto sem camisa

Notícias Relacionadas