Notícias

07/12/2010 | 08h05m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Aphotos

Jonatas Faro e Danielle Winits conferem première, no Rio

Às vésperas do casamento, os atores prestigiaram o filme Aparecida - O Milagre

Jonatas Faro e Danielle Winits conferem première, no Rio - Aphotos Abrir Galeria

Danielle Winits não faz parte do elenco do filme Aparecida - O Milagre, dirigido por Tizuka Yamasaki, mas foi ela quem monopolizou a atenção e os flashes, durante a pré-estreia do longa, do qual seu futuro marido, Jonatas Faro, faz parte. A exibição lotou o Cine Leblon, na Zona Sul do Rio, na noite de segunda-feira (6).

Esquivando-se de falar da vida pessoal e de cara descartando qualquer informação sobre o casamento, marcado para quarta-feira (8) na casa da atriz, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, o ator foi pela onda do "não falo sobre vida pessoal".
 
"O que posso dizer agora é que estou muito feliz. Peço desculpas a vocês, mas não falo sobre minha vida pessoal ", disse ele, endossado pela futura mulher, grávida de cinco meses.
 
"Está tudo ótimo, tudo em paz e ter os parentes e amigos por perto é o que mais importa", destacou a atriz..
 
Acompanhados ainda pela mãe de Jonatas, Priscila, e pela mãe de Danielle, Nadja, o casal fez questão de posar para fotos com elas. Os avós de Faro também foram ao cinema.
 
"Este é um filme para refletir sobre a fé, as relações familiares e amor. Espero que seja o primeiro de muitos, gostei muito da experiência", destacou Jonatas. 
 
Maria Fernanda Cândido e Murilo Rosa - acompanhado pela mulher, Fernanda Tavares - integram o elenco e também estiveram na première.
 
"Foi bem interessante fazer um papel totalmente diferente de mim. Sempre fui muito religioso, e meu personagem é traumatizado com religião, é agnóstico, tem que rever os conceitos sobre fé. Eu já tinha ido à Aparecida algumas vezes, procuro ensinar noções de religião para o meu filho, Lucas. Ele só pensa em brincar, tem apenas três anos, mas já sabe fazer o sinal da cruz", enfatizou Murilo
 
Em Aparecida - O Milagre, o menino Marcos (Vinicius Franco) é devoto de Nossa Senhora Aparecida. Tem uma infância humilde, mas feliz ao lado dos pais, mas a morte do pai (Rodrigo Veronese) em um acidente na Basílica, que tanto cultuavam, provoca uma dupla perda: a do familiar e a fé. Trinta e cinco anos mais tarde, Marcos (Murilo Rosa) é um empresário de sucesso, vive separado de Sonia (Leona Cavalli), com quem se casou e teve Lucas (Jonatas Faro), e mantém uma relação afetiva ruim com Beatriz (Maria Fernanda Cândido). Ligado nas conquistas materiais, ele é um pai distante e frio, não aceita as escolhas do filho e tampouco acredita em sua recuperação após um envolvimento com drogas. Após um sério acidente com o jovem, Marcos revive a infância e a convivência com o pai, relembrando a fé daquele homem simples. É quando ele recorre a sua mãe Julia (Bete Mendes) e ela revela a misteriosa graça que norteou a vida de toda a família.
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico