Notícias

14/10/2015 | 09h50m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução

Jonathan Costa diz que sua música é herança para a Terra

Namorado de Antônia Fontenelle falou de sucesso antigo nos bastidores da globo

Jonathan Costa diz que sua música é herança para a Terra - Reprodução

No domingo (13), Jonathan Costa esteve na plateia do humorístico Tomara que Caia, da Globo, ao lado da namorada, a bonitona Antônia Fontenelle.

Nos bastidores da emissora, o funkeiro contou ao site GShow, que após o sucesso de Nova Geração, há quase 15 anod, agora ele se dedica à Furacão 2000 para levar o funk em todos os cantos do mundo.

"Tudo surgiu numa brincadeira de escola, com amigos, ao fazer uma versão da música 2ª a 6ª, da Furacão 2000, que já bombava nas rádios. Refizemos a música que estourou nos bares da época que tinha como refrão ‘de segunda a sexta espo*** do patrão, sábado e domingo eu vou curtir com a Furação’. Como a gente era criança e escutava muito, eu decidi fazer uma versão nossa: ‘de segunda a sexta, espo*** na escola, sábado e domingo eu solto pipa e jogo bola’. E foi sensacional, um momento muito importante da minha vida e que até hoje a gente vê por aí que é um dos hits que não passa”.

Jonathan disse que não esperava tamanho sucesso, pois era uma criança.

“Eu era um pequeno cantando funk, trazendo uma realidade, que é a característica do funk, de falar do seu tempo. Quem nunca tomou um esporro na escola? Quem nunca, mesmo com a tecnologia, soltou uma pipa ou jogou uma bola? O jogo do amor, por exemplo, é sempre o mesmo, só mudam os jogadores. Assim como o ‘espo*** na escola’ é o mesmo, só mudam os jogadores".

O orgulho de tamanho sucesso é expressado por Jonathan:

“Foi uma parada que foi além do meu tempo, pegou um tempo à frente do meu, pegou o meu tempo e agora pegou o tempo dessa galera nova que vem aí. É muito maneiro, é uma herança que eu deixei para a Terra”.

Sobre a filha Maithe, de 3 aninhos, fruto de um relacionamento anterior do funkeiro, ele afirma que a garotinha é dona dos seus finais de semana.

"Fiz uma nova geração que ocupa meu sábado e meu domingo", disse.

Verônica Costa aproveita Outubro Rosa para realizar projeto
Jonathan Costa se declara para Antônia: ‘Te amo, Ogra’
Antônia Fontenelle e Jonathan Costa viajam a Fortaleza

Instagram

Instagram

  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤

OFuxico