Notícias às 19:35

Jonathan Costa mostra foto do filho com o pai e encanta fãs

Reprodução/Instagram

Jonathan Costa parece já estar um papai de segunda viagem completamente babão e coruja. Prova disso é que, nesta segunda-feira (25), o funkeiro voltou a usar o perfil oficial que possui, no Instagram, para falar do herdeiro caçula, Salvatore, fruto do casamento com Antônia Fontenelle. 

Todo orgulhoso e bem-humorado, ele também conseguiu encantar praticamente todos os seus 179 mil seguidores, ao postar o registro de um dos primeiros momentos do menino com o avô paterno, Rômulo Costa, com quem, aliás, tem tudo para ser bem parecido fisicamente. 

"'A origem de uma narigueta!' É, paizão @romulocosta2000, nossa família está crescendo!!! Somos todos a cara dele", chegou a escrever Jonathan, na legenda da fofa publicação, que, como não podia deixar de ser, rendeu diversos elogios, para a família como um todo, principalmente o fofo recém-nascido, que, aliás, está com apenas alguns dias de vida. 

Fora Salvatore, o funkeiro também é pai de Maithê, fruto de seu relacionamento já terminado com Vanessa Tauil. É muito amor!

Confira os primeiros dias de vida de Salvatore Costa
Renata Dominguez vai conhecer filho de Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle deixa a maternidade com Salvatore
Verônica Costa compartilha foto do neto recém-nascido

 

Uma foto publicada por Jonathan Costa (@jonathancostaoficial) em

Notícias Relacionadas