Notícias às 15:29

Jonathan Costa se declara a Antônia Fontenelle: ‘Somos um só e estaremos sempre juntos!’

Reprodução/Instagram

O amor está no ar e o verão carioca é uma das grandes testemunhas do namoro de Jonathan Costa e Antônia Fontenelle, que estão em clima de puro romance nas últimas semanas. Na manhã desta segunda-feira (12), o produtor musical compartilhou uma foto pelo Instagram ao lado da loira para se declarar e mostrou que a confiança na relação vai muito bem, obrigado.

“Se for para ter alguém ao meu lado, que seja sempre você. Não se trata de hoje, nem do ontem e muito menos do amanhã, trata-se do que somos e do amor que vivemos. Me orgulho em compartilhar os meus dias com você! Amo quando multiplicamos as nossas risadas, me orgulho quando dividimos as nossas ‘dores’, somos um só e estaremos sempre juntos! Que comece a semana e que jamais falte amor no mundo.”, disse o rapaz, todo encantando com a loira.

Jonathan e Antônia foram flagrados juntos numa balada carioca pela primeira vez e, logo depois, assumiram a relação nas redes sociais e tem trocado carinhos abertamente na web. Os dois também já saíram para caminhar pela orla de mãos dadas e não se deram ao trabalho de negar que estariam juntos.

Antonia Fontenelle e Jonathan Costa trocam beijos na quadra da Grande Rio
Em Fortaleza, Antônia Fontenelle posa com Jonathan Costa
Antônia Fontenelle estuda voltar a atuar em 2015 e fala de apresentar programa na TV
Antônia Fontenelle e Jonathan Costa curtem muito Fortaleza, Ceará

  Jonathan Costa se declara a Antônia Fontenelle: ‘Somos um só e estaremos sempre juntos!’

Notícias Relacionadas