Notícias às 09:36

Jonathan Rhys-Meyers é internado sob suspeita de tentativa de suicídio

Grosby Group

Jonathan Rhys Meyers, o premiado protagonista da série The Tudors, foi hospitalizado na terça-feira (21), depois de supostamente ter tentado se suicidar em sua casa de Maida Vale, no norte de Londres.

O ator de Alexandre, Missão Impossível III, Ponto Final e Feira de Vaidades, que já esteve internado cinco vezes em clínicas de reabilitação para combater seus problemas com o álcool, se recusou a ser tratado por paramédicos por mais de 30 minutos, o que os obrigou a chamar a polícia, que o forçou a entrar na ambulância e ir para um centro médico próximo.

Uma fonte contou ao The Sun:

“É muito triste. A opinião de todos os presentes foi a de que ele tentou tirar a própria vida."

Há indícios de que Jonathan tenha tido uma overdose de pílulas não especificadas ainda.

“Jonathan é um cara adorável. A gente o vê o tempo todo pela rua. Ele nos cumprimenta e é sempre agradável. Espero que ele esteja bem,” disse um vizinho.

Rhys-Meyers recebeu alta na quarta-feira (29), mas não quis comentar os boatos de tentativa de suicídio.

A polícia confirmou ao jornal ter sido chamada para intervir na remoção do ator.

“Policiais foram chamados pelo serviço de ambulância porque um homem resistia ao tratamento. O homem foi levado para o hospital,” confirmou um oficial.

Jonathan nasceu no dia 27 de julho de 1977, em Dublim, na Irlanda. Ele ganhou um Globo de Ouro por sua atuação na série Elvis, onde interpretou o ídolo do rock, em 2005, e foi nomeado outras duas vezes, em 2008 e 2009, por sua interpretação do controvertido monarca inglês, Henrique VIII, na série The Tudors.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Notícias Relacionadas