Notícias às 12:39

Jonathan Rhys-Meyers não tentou se matar, dizem os amigos

Grosby Group

 

Jonathan Rhys Meyers foi levado para um hospital central de Londres, na terça-feira (28), depois de supostamente ter tomado grandes quantidades de tranquilizantes, em uma tentativa de suicídio, como O Fuxico já havia informado.

Agora amigos do astro da série The Tudors, onde interpretou o rei Henrique VIII, aquele que teve seis esposas, duas das quais mandou decapitar, conversaram com a imprensa e disseram que o ocorrido não teve nada a ver com suicídio e sim com uma recaída.

Rhys Meyers é viciado em álcool e o seu abuso dessa substância já lhe causou muitos transtornos.

Sua  primeira internação foi em abril de 2007.

Em Novembro do mesmo ano, Jonathan foi preso no aeroporto de Dublin, sua cidade natal, por estar alcoolizado em público.

Em Junho de 2009, o ator foi detido novamente pelas autoridades no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, por agredir um empregado do bar local depois de tomar vários drinques.

No início de maio deste ano, Rhys Meyers provocou tumulto no aeroporto de Nova York, quando foi impedido por funcionários da United Airlines de embarcar em um avião por estar fora de controle por conta do consumo de álcool. A companhia aérea chegou a proibir o ator de viajar em seus aviões.

A última internação foi no início de junho, em uma clínica da África do Sul, de onde saiu recentemente.

“Não foi suicídio. Ele teve uma recaída, foi hospitalizado e já recebeu alta,” disse um amigo à Us Weekly.

Quando os paramédicos chegaram à luxuosa casa do ator em Maida Vale, Londres, na terça, encontraram Jonathan caído no chão. Mas Rhys Myers não queria ser levado ao hospital e discutiu com os paramédicos por 30 minutos, até que eles resolveram chamar a polícia.

Ele foi liberado na quarta-feira (29) e não quis comentar o incidente com a imprensa.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas