Notícias às 21:04

Jonathan Rhys-Meyers volta a exagerar na bebida, após tentar suicídio

Grosby-Group

Jonathan Rhys Meyers, o astro da série The Tudors, teria tentado se suicidar, no final de junho, tomando uma overdose de remédios controlados, como já havíamos noticiado.

Quando a polícia e os paramédicos chegaram à casa do ator em Maida Vale, Londres, Meyers estava caído no chão totalmente desorientado, mas tentou recusar a ajuda oferecida, sendo, no entanto, convencido a ir para um hospital local.

Embora muitos estejam certos de que Jonathan tentou tirar a própria vida, fontes próximas ao ator dizem que o episódio se deveu “apenas” a mais uma noite de excessos de JRM.

E parece que nada mudou depois da suposta tentativa de suicídio.

Segundo o The Sun, o ator fez amizade com um grupo de desconhecidos em um pub londrino e depois levou seus novos amigos para sua casa, onde alguém o filmou tentando cantar No Woman no Cry de Bob Marley.

Jonathan estava totalmente alterado, não se sabe se apenas por ter bebido além da conta – ele tem problemas com álcool há anos – ou se havia consumido alguma outra substância.

O jornal não informa a data em que o vídeo foi feito, mas afirma que isso aconteceu semanas depois da tentativa de suicídio.

Rhys-Meyers já esteve cinco vezes internado em clínicas de reabilitação.

A imprensa britânica costuma afirmar que os problemas do ator com abuso de substâncias é muito pior que o de outras celebridades como Amy Winehouse, falecida há dez dias, e Lindsay Lohan.

Jonathan fez 34 anos no último dia 27 de julho e vai entrar em turnê promocional de seu novo longa, Albert Nobbs, em setembro, quando participará também do Toronto Film Festival.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Notícias Relacionadas