Notícias

05/02/2006 | 12h18m - Publicado por: Daniele Barreira

Jorge Ben Jor faz exigência esquisita

Superstição pode ser a explicação para a exigência esquisita que o cantor Jorge Ben Jor fez a um hotel, localizado na capital paulista.

Assim que soube que terá que se hospedar para realizar a temporada de show no City Hall, o cantor exigiu que o número de seu quarto não seja 13 nem que a soma dos números resulte em 13, conforme informou o colunista Ancelmo Góis do Jornal Diário de São Paulo.

Será superstição? Pode ser, já que o número 13, agregado à sexta-feira, é considerado o dia do azar. Esse preconceito surgiu com os romanos, quando alguns fatos ocorridos nessa data, ano após ano, marcaram esse dia, transformando a sexta-feira 13 em um dia onde as pessoas deveriam tomar mais cuidado.

Já na crença dos demais países europeus, nas sextas-feiras 13 as bruxas ficam à solta. No Dicionário do Folclore Brasileiro, o dia 13 é um número fatídico, pressagiador de infelicidades.

 

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico