Notícias

29/03/2016 | 17h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/Facebook

Jorge e Mateus usam bastidores de show para apoiar campanha

Além da dupla, Camila Pitanga e Wagner Moura também se mostraram contra o trabalho escravo

Jorge e Mateus usam bastidores de show para apoiar campanha - Reprodução/Instagram/Facebook

Além de fazerem um enorme sucesso no meio musical, Jorge e Mateus gostam de ver seus nomes envolvidos com vários tipos de campanhas do bem. 

Recentemente, a dupla aproveitou os bastidores de mais um dos centenas shows que faz para deixar claro seu apoio ao movimento Somos Livres, campanha nacional de prevenção e informação sobre a escravidão contemporânea, liderada pela Comissão Nacional para a Erradicação do Trabalho Escravo e pelo Ministério Público do Trabalho. 

"Imagina trabalhar horas a fio sem ter nenhum direito. O trabalho escravo ainda acontece no Brasil e pode ficar sem punição, se alguns projetos de lei que estão no Congresso forem votados. Vamos impedir que isso aconteça. Participe com a gente", escreveram os sertanejos, na hora de compartilhar o registro com alguns cartazes da campanha com os fãs. 

Além dos músicos, Camila Pitanga e Wagner Moura também fizeram questão de aproveitar a fama para declararem apoio à ação, aproveitando a presença de uma câmera de vídeo para refletirem um pouco sobre este tema um tanto polêmico, mesmo ainda nos dias de hoje. 

Higor Rocha mistura romantismo com animação para novo hit
Dupla Jorge e Mateus é a mais ouvida pelos brasileiros
Jorge e Mateus passam por susto antes de show em São Paulo
Jorge & Mateus fazem show com ursinho de pelúcia

Como foi o pior dia de trabalho da sua vida? Neste vídeo, o ator Wagner Moura conta o dele. Imagine agora como pode ter sido o de um trabalhador escravo, que passa por condições degradantes e jornadas exaustivas.Atualmente, tramitam no Congresso projetos de lei que querem mudar a definição do que é trabalho escravo no país. Não permita que isso aconteça. Participe da campanha #somoslivres e ajude a defender a legislação que protege o trabalhador.http://somoslivres.org/

Publicado por Repórter Brasil em Sexta, 19 de fevereiro de 2016
#SomosLivres - Camila Pitanga

A atriz Camila Pitanga apoia a campanha #somoslivresSaiba como se engajar contra o trabalho escravo no Brasil: http://somoslivres.org/

Publicado por Repórter Brasil em Sexta, 11 de março de 2016
Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico