Notícias

20/09/2005 | 18h29m - Publicado por: Jorge Kajuru | Foto: André Palmieri

Jorge Kajuru quer deixar o Brasil

Jorge Kajuru quer deixar o Brasil - André Palmieri

Decepcionado com os altos e baixos em sua vida profissional, Jorge Kajuru planeja morar fora do Brasil, em 2006. Com sua situação incerta no SBT, após o fim do programa Fora do Ar, o jornalista ainda aguarda a decisão da direção da emissora sobre a renovação ou não de seu contrato, que vence no dia 30 de setembro.

 “Não é possível que políticos tenham me derrubado. Se isso é verdade, eu realmente não quero mais ficar no Brasil”, disse ele, questionando os boatos de que o término do Fora do Ar tenha ocorrido devido a citações, feitas por ele, contra determinados políticos.

Na manhã desta terça-feira, Kajuru esteve reunido com um dos executivos do SBT que, no entanto, lhe disse que a emissora ainda está definindo sua provável renovação de contrato. A definição, segundo Kajuru, deve ocorrer na próxima quinta-feira.

“Estou esperando o Guilherme (Stoliar), que foi quem me contratou, chegar de Fortaleza para definir isso.”

 Hebe e Galisteu estão solidárias a Kajuru e tentam uma conversa com Silvio Santos, na tentativa de interceder em favor da renovação do colega.

Situação delicada

Conforme OFuxico publicou, em primeira mão, na segunda-feira, dia 19, Silvio Santos decidiu, em cima da hora, cancelar o Fora do Ar, exibido as quartas-feiras. A atração, apresentada por Hebe, Galisteu, Cacá Rosset e Kajuru, sequer ficou seis meses no ar. Ontem, pela manhã, os apresentadores foram avisados do cancelamento, por telefone.

Em conversa com o site, ontem, Kajuru contou que, na semana passada, executivos do SBT haviam lhe garantido que seu contrato seria renovado por mais seis meses. Diante disso, Kajuru comemorou com amigos, em sua cidade natal, Cajuru, interior paulista. Ainda confiando nessa renovação, o jornalista comprou uma casa, que foi do avô há alguns anos, adquirindo uma dívida, já que fez algumas prestações.

 “Comprei essa casa por ter sido um sonho que a minha mãe sempre teve, quando era viva: ter de volta a casa que o meu avô perdeu quando faliu”, disse Kajuru, que já contava com o auxílio do amigo José Luis Datena para dicas com a reforma pela qual a casa teria que passar, já que é muito antiga.

“Agora, espero que o SBT renove mesmo o contrato comigo”, avalia ele, já vislumbrando que, caso isso não aconteça, pretende sair do país no início do próximo ano. Isso, caso os processos criminais que correm na justiça contra ele sejam resolvidos.

 “Não posso deixar o país antes de resolver essas ações, mas acredito que até janeiro isso seja definido, daí, penso em morar em Portugal ou Espanha, onde pretendo trabalhar como comentarista esportivo. Tenho muitos amigos jogadores nesses países...”, explica Kajuru, que só de advogado gasta cerca de R$ 27 mil mensais para defendê-lo em processos cíveis e criminais que tem na justiça.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico