Notícias

30/09/2005 | 19h03m - Publicado por: Vera Jardim | Foto: OFuxico

Jorge Kajuru vira compositor e faz música para Hebe Camargo

Jorge Kajuru vira compositor e faz música para Hebe Camargo - OFuxico

Ainda é incerto o destino de Jorge Kajuru no SBT. Desde que o programa Fora do Ar fez jus ao nome, ou seja, foi extinto da grade de programação do SBT, há duas semanas, o apresentador aguarda uma decisão da emissora sobre a renovação ou não do seu contrato, que vence agora, no dia 1° de outubro.

Enquanto isso, o Kajuru se exila em Cajuru (interior paulista), sua terra natal. Lá, ele está reformando um antigo casarão que comprou recentemente e que pertenceu ao seu avô. O polêmico apresentador ainda dedica-se a uma atividade até então desconhecida do público: compor músicas. Junto com o parceiro da cidade de Cajuru, Paulinho Mania, ele já fez várias canções em homenagem aos amigos. E até montou um estúdio fonográfico.

Hebe Camargo foi a primeira a ganhar uma canção. Intitulada Ave Hebe, ele faz uma homenagem a quem ele sempre chama de “madrinha”.

“A Hebe já ouviu o CD que eu mandei para ela escutar a música, e disse ter ficado muito emocionada”, contou Kajuru ao OFuxico, que também já compôs para Adriane Galisteu e José Luiz Datena.

“Montei um estúdio aqui e estou compondo. Eu faço melodia e letra, enquanto meu amigo faz a música.”

Sobre sua permanência ou não no SBT, Kajuru diz que, seja qual for a decisão da direção da emissora, continuará sendo eternamente grato a Silvio Santos.

“Foi ele quem me deu emprego, após eu ficar nove meses desempregado, portanto, serei eternamente grato a ele”. 

Ainda segundo Kajuru, pode ser que saia o projeto dele ter um talk show no SBT:

“O Silvio havia gostado da idéia que eu dei, de fazer um programa de entrevistas na madrugada”, contou Kajuru, explicando ainda que esse tipo de atração seria até uma forma de frear a língua, que tanto já o prejudicou.

“Fazendo só entrevistas, eu, definitivamente, não teria mais processo, porque não daria opinião, faria o entrevistado opinar”, acredita.

Kajuru diz saber o quanto é difícil lhe darem emprego, devido ao perfil irreverente e polêmico:

“Sei que é difícil para um dono de tevê me manter no ar”.

Em 31 anos de carreira, o jornalista, hoje, faz um balanço e afirma que sabia, desde o início, a forma mais fácil de vencer:

“O mais fácil era eu ser um Milton Neves, e o mais difícil, seguir um Juca Kfouri e um Paulo Francis. Preferi o segundo, porém, sempre soube que tudo isso aconteceria comigo”, diz, referindo-se às inúmeras ações pelas quais responde na justiça devido às palavras proferidas em seus programas, bem como às demissões das emissoras de tevê pelas quais passou.

Atualmente, Kajuru continua dando expediente diariamente na TV Alphaville, com exibição no canal a cabo paulista e para o qual grava todas as terças-feiras os programas da semana toda.

Confira a canção que Kajuru fez para Hebe:

Ave Hebe

Ave Hebe, senhora da plebe
Do povo é imaculada,
cheia de graça
Estrela do samba,
rosa linda e florisbela
Dó, ré, mi, fá e toda a escala
Cara de São Paulo
Cidadã do planeta
A dona do palco
Ser Hebe é tua senda

Instagram

Instagram

  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV

OFuxico