Notícias

09/11/2005 | 10h41m - Publicado por: Andréia Takano

Jorge Loredo faz papel dramático em curta de Selton Mello

O renomado ator, conhecido por seu personagem Zé Bonitinho da Praça É Nossa, no SBT, filmou, recentemente, o curta-metragem Quando o Tempo Cair, dirigido por Selton Mello. Conforme OFuxico antecipou, a história foi escrita por Selton e marca sua estréia na direção. Loredo é o protagonista.

O convite surgiu depois que Jorge participou do programa Tarja Preta, apresentado por Selton. No decorrer do bate-papo, Selton perguntou a razão de Loredo não estar mais fazendo cinema, e este respondeu que não estava atuando nas telonas por falta de oportunidade. Tempos depois, Selton ligou para Loredo e fez o convite para ele estrelar esse curta-metragem.

O material está em fase de finalização e Jorge adorou o trabalho. Na trama, Loredo vive um papel dramático. Ele faz um homem de 70 anos, chamado Ivan, que tenta voltar ao mercado de trabalho para poder sustentar sua família (um filho e um neto).

O filho, Mauro (Álvaro Diniz), passa por um momento de depressão profunda. Ivan precisa manter a casa. Para isso, sai em busca de emprego e enfrenta os desafios que um homem de 70 anos encontra no mercado de trabalho. Além do filho, Ivan se preocupa também com o neto Beto (João Gabriel Gracindo), filho de Mauro.

"Foi sensacional dirigir meu primeiro curta. Há dois anos dirijo o programa Tarja Preta, no Canal Brasil, que ganhou por dois anos consecutivos o Prêmio Qualidade Brasil de melhor programa da tevê por assinatura. Dirigi também alguns documentários para o Canal Brasil e o Multishow. Além disso, fui o responsável pela direção de dois clipes que podem ser vistos na MTV: um do grupo Ira e outro do Nasi. Agora estou em fase de captação para o meu primeiro longa-metragem, que se chama Feliz Natal e conta com a presença de Jorge Loredo em uma participação especial”, explica Selton Mello.

As filmagens de Quando o Tempo Cair foram realizadas no bairro da Tijuca, Alto da Boa Vista e na torre do Rio Sul, no Rio de Janeiro. No total, foram três dias de trabalho.

"Jorge Loredo ficou maravilhado com essa produção, pois pôde mostrar sua atuação dramática, já que a maioria das pessoas o conhece apenas por seu trabalho cômico", diz a assessoria de Loredo à reportagem de OFuxico.

Nova empreitada

A sintonia entre Selton e Loredo foi tanta, que os dois já fecharam um novo trabalho. O intérprete de Zé Bonitinho fará uma participação especial no longa-metragem Feliz Natal, que será rodado em 2006, também com direção de Selton, e terá Emílio Orciollo Neto como protagonista.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico