Notícias

22/08/2012 | 08h11m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/TV Globo

Jorginho conta para Nina que Tufão é apaixonado por ela

Inicialmente ela não acredita nas palavras do namorado

Jorginho conta para Nina que Tufão é apaixonado por ela - Reprodução/TV Globo

 

Ainda vai demorar um pouco para Nina (Debora Falabella) descobrir que ela representa muito mais do que uma boa amiga para Tufão (Murilo Benício). A cena vai acontecer depois de seu casamento no lixão.

Nina  chega com pressa ao apartamento de Jorginho (Cauã Reymond), dizendo que quer apenas pegar um remédio pois precisa voltar para a mansão do Divino. Nervoso,  e sabendo do amor que seu pai sente por ela, o rapaz tenta convence-la a não voltar mais para aquela casa.

 “Você não tem mais nada que fazer naquela casa”, ordena Jorginho.

Nina dá o contra, argumentando que Max (Marcelo Novaes) voltou pra casa, interessado em ficar perto de Ivana (Letícia Isnard) e aprontar mais uma das suas falcatruas.

Os dois discutem, e Jorginho acaba revelando o grande segredo de seu pai: “Não aguento mais Carminha, Max... Cheguei no meu limite. Você não pode voltar pra mansão, entendeu? Você não vai!”, grita o rapaz.

Nina estranha a reação do jogador, e começa a desconfiar que ele sabe algo muito grave. Cansado de tentar convence-a a abandonar de vez sua vingança e a casa de sua família, ele finalmente abre o jogo, aos prantos: “É o meu pai, Nina... Meu pai tá apaixonado por você”, revela Jorginho, chorando apavorado.

Nina reage e se nega a acreditar. Mas o rapaz conta toda a verdade: “Ele te ama...Ele me falou”, completa Jorginho, desesperado.

A conversa segue com os dois atônitos. Nina insiste em convencer seu amado que tudo não passa de um engano e que sua relação com o Tufão é de pai e filha. Mas Jorginho é firme e conta mais detalhes da história: “Pode não passar pra você, mas pra ele passa! Esse é o pior pesadelo que eu podia ter... Foi esse amor por você que fez o meu pai ter forças, coragem de se separar da Carminha. Foi esse amor quem deu gás pra ele querer levar uma vida melhor, ser mais feliz, livre”.

Desesperada Nina faz juras de amor a Jorginho, e segue explicando que jamais teve a intenção de seduzir Tufão e implora para que ele acredite nela.

Em um clima de desespero total, Jorginho reafirma sua confiança em sua eterna amada: Eu acredito, acredito”.

Neste momento Nina entende que precisa deixar a mansão imediatamente e diz que irá apenas conversar com Tufão para pedir as contas e buscar seus documentos. Os dois se beijam e Nina segue rumo ao Divino. Jorginho fica em casa chorando.

Avenida Brasil: Tufão quebra o pau com Carminha e diz que ama Nina
Avenida Brasil: Carminha surta ao flagrar Tufão e Nina em jantar romântico
Confira a receita da sobremesa preferida de Carminha!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico