Notícias às 12:48

Jornalista Dony de Nuccio explica afastamento do Jornal Hoje

Reprodução/Instagram/@donydenuccio

Quem é mais atento, provavelmente notou que o jornalista Dony de Nuccio estava afastado do comando do Jornal Hoje há alguns dias.

No início da semana, o funcionário da Rede Globo usou a sua conta no Instagram para explicar o motivo de seu afastamento.

“Salve, pessoal! Como vocês viram e me perguntaram, eu explico. Estou uns dias afastado do JH por licença médica. Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total”, começou ele.

O jornalista também comentou que chegou a tomar injeções para conseguir trabalhar.

“Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital. Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar. Não dava para continuar assim. E sem repouso, não teria reabilitação”, explicou Dony.

Sendo assim, ele conseguiu algum tempo para cuidar da saúde.

“Gentilmente me deram um período para focar no tratamento, exames, fisioterapia, consultas médicas, exercícios, enfim, para cuidar direito disso. Obrigado a todos que perguntaram e se preocuparam. Está tudo certo e encaminhado! É jogo rápido. Já, já a gente se encontra de novo”, concluiu ele.

E como o prometido, Dony de Nuccio já voltou à bancada do Jornal Hoje nesta quarta-feira (15).

Quem comemorou o retorno foi sua colega Sandra Annemberg.

“Estamos juntos, finalmente! Saudades, Dony”, comemorou ela ao publicar uma foto ao lado do amigo em sua conta no Instagram.

Notícias Relacionadas