Notícias

05/01/2016 | 13h33m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução Instagram

José Aldo é o único brasileiro do UFC na lista da Forbes

Ele integra os melhores dos 30 Abaixo dos 30 da edição de fevereiro

José Aldo é o único brasileiro do UFC na lista da Forbes - Reprodução Instagram

Festa com brasileiro no octógono! O ex-campeão dos pesos penas do UFC, José Aldo, está com sorriso largo no rosto para comemorar. Tudo porque ele foi o  único brasileiro da categoria a fazer parte da lista 30 Abaixo dos 30, da revista Forbes Brasil, divulgada na segunda-feira (4), que traz os trintas  jovens de até trinta anos, que fazem a diferença no nosso país.

Segundo a publicação, Aldo estaria de qualquer maneira – até mesmo depois da derrota na luta do UFC 194, o fortão esteve invicto durante 10 anos na categoria -  "nas listas coerentes com os maiores lutadores desta modalidade esportiva".

Ao saber que seu nome está lá, e chega na capa da revista em fevereiro, Aldo publicou em suas redes sociais:

"Sempre sonhei ser campeão nas lutas, ganhar o cinturão e estar em primeiro lugar no ranking peso-por-peso do UFC e até, claro, como todo brasileiro, em jogar futebol no Maracanã. Graças a Deus, consegui alcançar tudo isso. Mas estar em uma lista de uma revista como a Forbes? Isso eu nunca tinha pensado. Me sinto verdadeiramente honrado em fazer parte dessa seleção, com os mais importantes jovens empreendedores, líderes criativos e estrelas em diversas categorias, dentre elas o esporte. Mais ainda por ser o único brasileiro na lista, estando ao lado de outros grandes nomes do esporte mundial, como Stephen Curry e Russell Wilson. Saber que sou uma influência positiva para tantas pessoas no Brasil e no mundo é um reconhecimento enorme ao meu trabalho e minha história de vida. Fico muito grato por isso, e tenho certeza de que isso é só mais um sinal para mostrar que 2016 será um ano de conquistas e felicidade. Vamos com tudo!".

A listagem dos 30 Abaixo de 30 traz os 600 mais importantes jovens empreendedores, líderes criativos e estrelas, divididos em 20 categorias, somando os esportes. Quem também integra a listagem é  são Stephen Curry (basquete), Sergio Agüero (craque do futebol argentino) e Russell Wilson, jogador de futebol americano do Seattle Seahawks.

Em breve, a história de José Aldo poderá ser conhecida no filme que contará um pouco mais de sua vida, trazendo José Loreto no papel principal.

Parabéns, José Aldo!!

Filme de José Aldo ganha primeiro teaser. Veja!
José Loreto sobre filme de José Aldo: 'Papel da minha vida'
Veja José Loreto já pronto para viver lutador Aldo no cinema

 

Instagram

Instagram

  • Principalmente por meio de seu perfil oficial no Twitter, @boninhooficialbbb tem dado algumas dicas sobre o #bbb19. Leia mais sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Divulgação/TV Globo/BBB
  • A última festa de #AFazenda foi marcada por várias brigas e discussões, dando muito o que falar, principalmente na internet. Saiba tudo sobre o assunto clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @wanessa fez uma super festa para celebrar o aniversário do filho mais velho, José Marcus. Veja mais detalhes do evento em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Eduardo Costa optou por deixar as redes sociais. Saiba tudo sobre o assunto clicando em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @vittoremichel contou para #OFuxico de seu novo DVD, com as participações especiais de @munhozemariano, @mariaceciliaerodolfo, @menor e @henriqueediego, entre outros artistas. Confira!
  • Grávida de sua primeira filha, @thaeme exibe a barriguinha, com look estiloso e elegante, em evento com famosos, organizado por @andreaguima5. Veja mais em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha estão disputando o grande prêmio de #afazenda. Quem você quer que vença o programa?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico