Notícias

21/04/2006 | 10h00m - Publicado por: Tatiana Amin

José de Abreu: “Odeio discutir relacionamentos”

O Nós e Elas dessa sexta-feira, dia 21, recebe José de Abreu. Aos 59 anos e com quatro casamentos no currículo, o ator conta o que o tira do sério.

“Se eu tiver que falar três vezes a mesma coisa em uma semana... viro bicho”, diz.

Durante o bate-papo, ele revela que não consegue entender por que os casais brigam sempre pelos mesmos motivos, e acrescenta que a reconciliação é um grande afrodisíaco.

“Essa história de ‘vamos jantar fora para comemorar a nossa volta’ é só depois do sexo. Se o cara depois de brigar com você quiser te levar pra jantar fora antes de ir pra cama, essa volta não foi bem resolvida”, acrescenta o ator.

Discutindo o tema Brigar Por Quê, José de Abreu fala sua opinião sobre alguns pontos: pequenas brigas podem causar grandes estragos?, como pedir desculpas depois de perder a cabeça? e, como evitar que uma grande briga se torne a última?

“Tem que ser humilde para pedir desculpas. Principalmente pra você pedir desculpas quando tem certeza que não errou. Mas a única maneira de haver uma reconciliação, ou pelo menos um começo de diálogo é você pedir desculpas”, acredita o ator.

A escritora Marina Colasanti, a modelo Gianne Albertoni e a colunista Antônia Leite Barbosa são algumas das entrevistadas que analisam se homens e mulheres brigam de maneiras diferentes. Além de contarem suas brigas inesquecíveis.

Nós e Elas vai ao ar às 22h, pelo canal a cabo GNT.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico