Notícias

07/11/2012 | 23h49m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: AgNews

José Loreto e Débora Nascimento apresentam premiação da Globo

Vanessa Giácomo, Humberto Martins, Marcelo Novaes e Alexandre Borges também compareceram ao evento

José Loreto e Débora Nascimento apresentam premiação da Globo - AgNews Abrir Galeria

José Loreto e Débora Nascimento foram os grandes destaques do 34º Prêmio Profissionais do Ano que aconteceu nesta quinta-feira (7), no HSBC Brasil, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. O casal mais comentado dos últimos tempos fez o papel de ciceronear os convidados durante todo o evento, mas não tiveram tempo para falar com a imprensa.

Já Marcelo Serrado anunciou oficialmente o filme que vai fazer uma homenagem ao personagem que interpretou na novela Fina Estampa, o Crô. O ator disse que o filme será rodado a partir de fevereiro do ano que vem.

"Esse filme vai ser uma homenagem ao faz do Crô.  Acabei de saber que estou concorrendo ao sexto prêmio, depois de ter ganhado todos os prêmios do ano como Crô. Para mim é uma honra", explicou ele que mais recentemente interpretou Tonico Bastos em Gabriela.

E por falar na trama de Walcyr Carrasco, Suzana Pires estava muito satisfeita com o sucesso de sua personagem Glorinha que era casada com um e tinha um amante bem mais novo.

"Tanto o Ary Fontoura, quanto o Anderson [di Rizzi] fizemos uma preparação com o Sergio Pena, com a Regina Miranda, supervisionado pelo Maurinho Mendonça, então acho que quando entramos para gravar entramos muito íntimos."

Ainda falando em Gabriela, Emanuelle Araújo, que interpretou uma das quengas do Bataclan, agora aproveita suas férias para focar em sua carreira de cantora junto de sua banda Moinho.

"Já estou enfurnada dentro do estúdio produzindo o disco novo do Moinho, por isso não tirei férias. Eu realmente emendei a novela com a gravação do disco. A gente quer lançar logo no início do ano que vem, então, estamos correndo para isso."

Já o intérprete de Nacib, Humberto Martins, já pediu um período de descanso para a diretoria da Rede Globo, pois tem feito novelas há sete anos sem parar.

"Estou com vontade de ser eu mesmo agora, não quero ler outro trabalho, porque eu me entrego tanto. Falei para a diretoria da Globo 'me deixa ser eu mesmo uma pouco', porque eu quero pensar em mim, nas minhas coisas."

José Loreto e Débora Nascimento apresentam premiação da Globo

Débora Nascimento e José Loreto.

Ivete Sangalo e globais embelezam 34º Prêmio Profissionais do Ano Ofuxico

Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo e globais embelezam 34º Prêmio Profissionais do Ano Ofuxico

Letícia Spiller.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico