Notícias às 20:20

José Loreto leva esposa para passeio de moto pelo Rio

Foto Rio News

Nem o tempo um pouco mais nublado que se instalou no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (1), fez com que José Loreto e Débora Nascimento ficassem em casa. 

Cheio de estilo, o casal usou uma moto bem turbinada para circular e até resolver seus afazeres diários na Cidade Maravilhosa, e deixou clara, mais uma vez, a sintonia e o amor puro que tomam conta da relação desde o começo. 

Mesmo em plena orla carioca, o ator deu uma paradinha no acostamento para se ajeitar com a amada, que estava carregando alguns objetos nas mãos, mas não largou seu telefone celular durante boa parte do passeio. 

Débora e Loreto fazem questão de aproveitar cada minuto que possuem de folga em suas agendas para ficarem juntinhos, e vivem sendo flagrados passeando pelo Rio de Janeiro quando não estão cumprindo compromissos profissionais. 

Enquanto o ator finalizou, recentemente, as gravações do filme que vai contar a história do lutador José Aldo, no qual dará vida ao grande protagonista, a atriz já está se preparando para protagonizar a próxima novela das 18h, que está sendo escrita por Walcyr Carrasco e passou a ter como nome Eta Mundo Bom, substituindo o suposto título Candinho. 

Em uma das participações que fizeram no programa Altas Horas, os pombinhos revelaram que se casaram, durante uma viagem que fizeram, há poucos meses, para Dubai. 

Debora Nascimento faz aulas de dança para nova personagem
Débora Nascimento e José Loreto circulam juntinhos
Débora Nascimento esbanja boa forma em foto de biquíni
Sem camisa, José Loreto exibe dons culinários

 

José Loreto e Débora Nascimento

 

José Loreto e Débora Nascimento

 

José Loreto e Débora Nascimento

Notícias Relacionadas