Notícias às 15:40

José Loreto reforça título de papai babão em foto incrível

Reprodução/Instagram

Débora Nascimento resolveu começar a semana de uma forma encantadora. Por meio de sua conta oficial no Instagram, a atriz postou um clique do maridão José Loreto e a pequena Bella, fruto do relacionamento dos dois.

Ostentando o título de um dos, se não o maior papai babão da internet, o ator aparece no registro, em preto e branco, sorrindo bastante segurando a garotinha no colo, que esboça uma espécie de beijo no rosto do galã.

"Uma semana cheia de amor e esperança pra todos nós. #VibremosNoAmor #BeKindAndFullOfLove", escreveu ela na legenda.

Vira e mexe, tanto José, quanto Débora, usam das redes sociais para expor o tamanho sentimento que possuem pela herdeira. Dona de um sorriso extremamente apaixonante, Bella arranca milhares de elogios dos internautas que se deparam com as declarações entre família.

"Que foto perfeita!", escreveu um fã. "Que amor mais lindo entre um pai e uma filha, muitos pais por aí poderiam ser como você, Loreto", declarou um internauta. "Quanto amor numa fotinha", disse outra fã.

Longe das novelas desde 2016, quando fez Êta, Mundo Bom, Débora estará no elenco da próxima novela das 19h, que estreia em janeiro, substituindo O Tempo Não Para. A atriz inicialmente havia sido afastada de Verão 90 Graus por conta de sua gravidez, já que o folhetim estava previsto para estrear no último mês de julho, mas com o adiamento, ela voltou a ser cotada depois de dar à luz a pequena Bella em abril.

José Loreto revela que usa sensor nas nádegas. Entenda!
Filha de José Loreto encanta com sorriso em foto
José Loreto encanta fãs ao fazer Bella cair na gargalhada

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Notícias Relacionadas