Notícias às 14:05

José Mayer é diagnosticado com doença rara

Divulgação/TV Globo

José Mayer está em casa após passar mais de um mês internado em um hospital no Rio de Janeiro. O ator foi diagnosticado com granulomatose de Wegener, uma doença autoimune que ataca órgãos importantes, como rins, pulmões e vias respiratórias.

Segundo informações da Casa de Saúde São José, que fica no bairro de Humaitá, Zona Sul do Rio, o ator se recupera bem agora na companhia da família.

Durante o período em que permaneceu sob cuidados da equipe médica, o ator recebeu cuidados do penumologista Marcelo Kalichsztein. José Mayer tem 68 anos e seu trabalho mais recente na TV foi na novela A Lei do Amor.

Leia o comunicado emitido pela Casa de Saúde São José

A Casa de Saúde São José informa que o ator José Mayer teve alta neste domingo (29/07), após um período de 30 dias de tratamento contra Granulomatose de Wegener, uma doença autoimune que atinge, principalmente, os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias e pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente. José Mayer esteve sob os cuidados da equipe liderada pelo Dr. Marcelo Kalichsztein. O ator passa bem.

Notícias Relacionadas