Notícias às 14:11

Josie Pesôa conta que Du a inspirou a ser mãe: ‘Ficava acariciando a barriga de almofada’

Getty Images

Josie Pessôa está fazendo um sucesso tremendo em Império e se revelou como uma das atrizes de destaque na TV em 2015. Mas, sua personagem em Império, Du, trouxe mais que apenas bons frutos para a atriz. Em entrevista à revista Minha Novela desta semana, ela contou que a rebelde feminista fez com que pensasse em ser mãe, de fato.

Namorando há quatro anos com o empresário Alexandre Gantois, a atriz explicou de onde nasceu esse instinto maternal tão intenso nos bastidores do Projac. “Eu me imagino mãe e, para ter ideia, às vezes, ficava acariciando a barriga de almofada. Muito tonta! (Risos) Era muito bonitinho, todo mundo que passava pelo corredor fazia cara de ‘onw’ se referindo à gravidez e, agora, fazem para os bebês!”, contou a artista.

Mas, todo esse instinto maternal vai esperar um pouco a mais. Ela não quer engravidar por enquanto. Ao lado do empresário, a atriz já decidiu que vai esperar mais alguns anos para arrumar um filho para chamar de seu.

“Estou com 26 anos, penso em ter filho lá pelos 30 e pouco, mas que dá vontade, dá. Acho tudo muito encantador!”, adicionou a atriz toda contente.

Durante o bate papo, Josie também revelou que não esperava tanta torcida para que o relacionamento de sua personagem com João Lucas (Daniel Rocha) desse certo. “Tudo aconteceu muito rápido, logo no primeiro capítulo, na delegacia, quando a Du vai socorrer o Lucas, os fãs começaram a torcer por eles!”, contou a atriz, que gosta de ser uma artista fofa e sempre tenta responder aos admiradores.

Ruivo de Josie Pessôa é destaque em revista
Josie Pessôa cria sua sobremesa e entra para cardápio de restaurante, no Rio
Josie Pessoa revela que fez terapia familiar na adolescência

Notícias Relacionadas