Notícias às 17:50

Joss Whedon revelou quais atores participarão de ‘The Avengers’

Bang
Joss Whedon, diretor do The Avengers, subiu ao palco do evento Comic-Con em San Diego no sábado (24) para anunciar à plateia quem estaria estrelando na adaptação do gibi, e o elenco incluia Samuel L. Jackson, Scarlett Johanssen, Chris Hemsworth, Chris Evans, Clark Gregg, Robert Downey Jr, Mark Ruffalo, Natalie Portman e Jeremy Renner. 
"A energia desse elenco será extraordinária. É uma equipe colaborativa e inteligente; são todos muito amáveis", disse Whedon à MTV News. 
"Eles não estão se desafiando, estão se apoiando e preparando para se aprofundar nos seus papéis. É um ambiente muito emocionante. Eu até disse: ‘Não quero produzir o filme sem a participação desses atores’. Eu queria esses atores em particular para o filme e só tivemos a confirmação no sábado, e foram os esforços de várias pessoas que conseguiram juntar esse grupo de pessoas", revelou ele. 
Chris Evans interpretará o Capitão América, Christ Hemsworth interpretará Thor e Robert Downey Jr. interpretará Iron Man, personagens que os atores interpretarão em outros filmes. 
Não se sabe qual será a história do filme, que deve ser lançado no verão de 2012.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
 

Notícias Relacionadas