Notícias às 12:15

Jota Quest lota a Concha Acústica, em Salvador

Marcelo Machado/Divulgação

Com mais de 20 anos de carreira, a banda mineira Jota Quest mostrou seu novo projeto para o público de Salvador, na noite de doming (11), na Concha Acústica do Teatro CastroAlves, em Salvador, Bahia.

Baseado no CD/DVD Acústico Jota Quest – Músicas para cantar juntos, gravado ao vivo, em São Paulo, em 2017, a apresentação lotou o local.

 “Estamos honrados com a possibilidade de realizar nosso show na Concha, que é um lugar emblemático de Salvador, e que, como o próprio nome já diz, tem tudo a ver com o conceito e clima do projeto”, disse Rogério Flausino, vocalista.

Na lista de canções, estavam os sucessos Fácil, O Vento, Encontrar Alguém, entre outros e o público agitou e cantou o tempo todo.

“Salve Salvador!! … Foi tudo lindo, tão lindo foi… Minha gente, este é só o 1º post de agradecimento por esta noite que irá ficar marcada para sempre em nossos corações!! MUITO OBRIGADO a todos de Salvador, pela presença e o carinho!!”, agradeceu o vocalista logo após o final da apresentação, através da sua conta no Instagram. 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas