Notícias às 15:53

Jovem cantora realiza sonho e assina contrato com a Warner

Rodolfo Magalhães/Divulgação

Ela começou cantando ainda quando criança, em Curitiba, cidade onde nasceu. Hoje, aos 17 anos, Sofia Oliveira quase não acredita no sucesso que está fazendo.

Sempre postando em seu canal do Youtube covers e cup songs (música feita com os sons de copos) de faixas já conhecidas como de Luan Santanna, Anitta, Projota, Justin Bieber, entre outros, de maneira original e cheia de estilo, Sofia conta hoje com 1.7 milhões de inscritos em seu canal, além de ter 117 milhões de visualizações e 7 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Agora, Sofia Oliveira assinou seu primeiro contrato com uma das maiores gravadoras, a Warner. Em conversa com OFuxico, ela contou um pouco de como tudo começou e fala ainda de seus próximos passos na carreira que escolheu trilhar.

OFuxico – Seus pais a influenciaram nessa carreira¿ eles são do meio artístico ou musical?

Sofia Oliveira – Não, eles apenas me apoiaram. Minha mãe era professora e parou tudo pra me acompanhar nas viagens, Meu pai é empresário.

OF – Você já cantava e postava no Youtube. Isso era um sonho?

SO – Sempre quis ser cantora desde criança. No começo, cantava pra minha família e meus amigos. Eles me incentivaram a postar na internet e vi a internet como uma grande oportunidade de mostrar o que amo e sei fazer.

OF – Como foi pra você assinar contrato com a Warner?

SO – Foi uma experiência maravilhosa. Agora, trabalhando com essa equipe tão incrível,  tudo começou a ficar ainda melhor, mais profissional.

OF – Como você explica tamanho sucesso com sua primeira música de trabalho, a Eu te Amo Tanto?

SO – Eu queria trazer algo para meu público, que sei que gostam. Sempre procuro o que rola fora do Brasil e queria algo que tivesse dentro disso. Trabalhei muito, tava com ela pronta há um ano, esperando a hora certa de lançar.

OF – A composição desta canção é tua?

SO – Não fui eu quem compôs. Trabalho com produtores e compositores que  me apresentaram essa e outras músicas. Eu me apaixonei por ela e achei que tinha tudo a ver  comigo. No álbum que vou lançar, tem muitas outras composições maravilhosas. E músicas feitas por mim também.

OF – Você estava pronta pra tamanho estouro na web?

SO – Não sabia o que ia acontecer, mas tenho um público grande no online que eu tinha certeza que iria me ajudar, curtindo, compartilhando, divulgando. Mas queria conquistar também o púbico offline, que é mais difícil, mas também é meu sonho.

OF – Quais os próximos sonhos que você quer realizar?

SO – Quero fazer muitos shows, lançar meu álbum e rodar pelo país.

OF – O álbum já tem nome?

SO – Ainda não, estamos definindo.

OF – E tem agenda de shows já?

SO – Ainda não, estamos ensaiando muito pra tudo ficar lindo.

 Jovem cantora realiza sonho e assina contrato com a Warner

 Jovem cantora realiza sonho e assina contrato com a Warner

Notícias Relacionadas