Notícias às 19:25

Juan Paiva sobre papel em TD+: ‘Sabia da responsabilidade’

Reprodução/Instagram

Os últimos meses têm sido muito especiais, principalmente no âmbito profissional, para Juan Paiva. Em conversa com a reportagem de OFuxico, o ator falou sobre como foi receber o convite para integrar o elenco de Totalmente Demais, atual novela das 19h da Globo, em que interpreta o personagem Wesley. 

"Está sendo maravilhoso. Quando eu soube, fiquei muito feliz, ansioso, com medo… Mas sabendo que Deus ia me capacitar e eu faria um bom trabalho", afirmou ele, que, aliás, se entregou, de corpo e alma, para o projeto.

Para o atual trabalho, o artista também realizou um intenso laboratório, principalmente um pouco antes de começar a gravar as cenas em que o irmão de Jonatas (Felipe Simas) descobre que ficou paraplégico, depois de ser atropelado, e acaba aproveitando o esporte para repor suas forças e voltar a viver. 

"Tinha feito o teste como paraplégico, então, eu sabia a responsabilidade que iria pegar.Tiveram cadeirantes que me acompanharam e me ajudaram, na virada do meu personagem. Tive dificuldades na forma de tocar na cadeira, descer e subir degraus… Tive que trazer a cadeira para minha casa e fazer uma vivência no meu bairro, treinar e perceber cada detalhe. Imaginava que ele ia, sim, ser um atleta e dar muito orgulho para família, além de viver bem com a Janaína", contou Juan, antes de rasgar elogios para a também atriz Valentina Bandeira, seu par romântico na trama. 

"A Valentina é uma pessoa muito especial, muito disponível, super positiva e trabalhar com pessoas assim fica muito fácil", afirmou o ator, super simpático. Além da parceira de cena, ele ficou bem amigo de vários outros atores, ao longo do folhetim, como é o caso de Lellêzinha, que, aliás, interpreta sua irmã, Jeniffer. 

"Tenho ela como uma irmã. A gente tem a mesma ‘vibe’. Viemos de lugares parecidos, a nossa religião é a mesma, temos o mesmo pensamento sobre certas coisas, me identifiquei demais com ela. Mas o nosso núcleo era muito família. Era brincadeira pra cá, brincadeira pra lá. Passamos a novela inteira brincando. Até em momentos sérios. Já sinto saudades dessa turma", contou Juan. 

Mesmo com a rotina intensa de trabalho, o ator tem conseguido conciliar, muito bem, obrigada, a vida profissional com os momentos de curtição com a namorada, Luana, e a filha do casal, que, aliás, chegou quando ele tinha apenas 16 anos. 

"Vejo minha filha todo final de semana e, em dias que eu não gravo, também estou com ela, nem que seja dez minutos. A maior dificuldade em cuidar de um bebê foi trocar fralda. Brincadeira (risos). Quando eu estava desempregado foi mais difícil, porque nós estávamos estudando e dependíamos muito dos nossos pais. Fiquei mais maduro depois do nascimento dela", afirmou o artista, também durante o papo, antes de rasgar elogios para sua amada e deixar claro que ainda não pensa em um segundo herdeiro. 

"Não penso em ter mais filhos agora. Quero me estabilizar, ter um conforto, depois penso nisso de novo. Minha namorada é muito minha amiga, me apoia em tudo que faço e isso me faz sentir bem. A gente cuida um do outro e da nossa pequena. Nossa família é muito abençoada", declarou o ator. 

Com a proximidade das férias das telinhas, após o término de Totalmente Demais, marcado para a próxima segunda-feira (30), Juan só quer continuar conciliando, com muito êxito, os trabalhos que ama fazer com a ótima convivência junto da família, tudo com muita tranquilidade e alegria de viver. 

Juliana Paiva leva fãs à loucura ao ser clicada com barrigão
Juliana Paes grava de maiô e corpão ‘para’ praia no Rio
Fábio Assunção prevê final com Juliana Paes em novela
Marina Ruy Barbosa começa a se despedir de Totalmente Demais

 

Uma foto publicada por Juan Paiva (@anjupaiva) em

 

Uma foto publicada por Juan Paiva (@anjupaiva) em

 

Uma foto publicada por Juan Paiva (@anjupaiva) em

Notícias Relacionadas