Notícias às 16:16

Juca Kfouri é internado em hospital de Belo Horizonte

Reprodução

O jornalista Juca Kfouri foi internado na noite desta terça-feira (25) no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, na capital mineira.

Kfouri, que trabalha na rádio CBN, ESPN e na Folha de S.Paulo, está na cidade para acompanhar a Seleção Brasileira, na disputa da Copa das Confederações.

De acordo com boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (26) pelo hospital, o jornalista está internado no CTI da Unidade Cardiovascular.

Ainda segundo o documento Juca Kfouri foi diagnosticado inicialmente com isquemia cerebral aguda e foi prontamente medicado, o que fez com que os sintomas apresentados desaparecessem.

O boletim diz ainda que o jornalista está lúcido, consciente com pressão arterial e frequência cardíaca estáveis e sem sequelas neurológicas.

Apesar do quadro positivo, Juca Kfouri passa por uma bateria de exames e ainda não há previsão de alta.

No texto do boletim os médicos ainda informam que o próprio jornalista brincou e disse que será ele o desfalque no jogo entre Brasil e Uruguai, pela semifinal da Copa das Confederações, no Mineirão.

Confira na íntegra o boletim médico sobre o estado de saúde de Juca Kfouri.

O Hospital Mater Dei informa que o senhor Juca Kfouri deu entrada no Hospital no dia 25 de junho, às 22h. Nesse momento, o paciente encontra-se internado no Centro de Tratamento Intensivo – Unidade Cardiovascular.

O diagnóstico inicial foi isquemia cerebral aguda. Respondeu ao tratamento instituído com desaparecimento completo dos sintomas apresentados. Encontra-se lúcido, consciente, com absoluta estabilidade hemodinâmica (pressão arterial e frequência cardíaca estáveis) e sem déficits neurológicos.

No momento, Juca Kfouri submete-se a exames especializados de rotina. Não há previsão de alta.

Ele mesmo informa que será desfalque no jogo entre Brasil e Uruguai.

 
 Dr. Marcos Andrade – Coordenador da Unidade de Terapia Intensiva – Serviço de Cardiologia.

Dr. Anselmo Dornas – Coordenador Clínico da Unidade de Terapia Intensiva

Juca Kfouri e Ricardo Kotscho podem ir para a Record News
Juca Kfouri se livra de ação da CBF

Notícias Relacionadas