Notícias às 16:45

Jude Law e Kevin Spacey protestam contra a ditadura na Bielorrússia

Grosby-Group

Os astros de Hollywood, Jude Law e Kevin Spacey, normalmente ganham as páginas de notícias por seu talento, mas, desta vez, eles foram evidenciados por suas ações humanitárias. Os dois atores se juntaram, na noite da última segunda-feira (28), em Londres, a um grupo de 100 manifestantes contra a ditadura imposta na Bielorússia.

Jude Law já é bastante conhecido por suas ações em prol da sociedade. O ator de 38 anos é embaixador da campanha da ONU, “Um dia de paz”, que tem o objetivo de que todas as guerras que estão acontecendo ao redor do mundo parem por um dia. A data escolhida pela ONU foi dia 21 de setembro de todos os anos.

Já Kevin Spacey não era tão adepto de tais campanhas, porém, se juntou a seu companheiro de trabalho para protestar contra as violações do Direitos Humanos na Bielorrúsia após assistir à peça de teatro “Belarus Free Theatre”. A BFT é um grupo de teatro que foi criado em março de 2005, com o objetivo de resistir à pressões do governo e à censura, através de um meio artístico.

 

Clique e leia tudo sobre o BBB11

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Notícias Relacionadas