Notícias

06/03/2015 | 20h31m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Judi Dench diz que trocaria o conhecimento da sua idade pela imaturidade da juventude

Atriz preferiria ser "jovem e não saber de nada"

Judi Dench diz que trocaria o conhecimento da sua idade pela imaturidade da juventude - Getty Images

Judi Dench disse que não vê nada de bom em ficar velha. A atriz afirmou que preferiria ser um pouco mais jovem e que sempre desafia ela mesma a fazer coisas novas.

"Não há nada de bom em ter minha idade. Alguém me disse: 'Você tem riqueza de conhecimento'. Eu disse: 'Eu preferiria ser jovem e não saber de nada, na verdade'. Que se dane a riqueza de conhecimento. Eu suponho que há coisas boas, mas você tem que procurá-las. Celebrar as coisas que você pode fazer e também tentar fazer coisas novas. É nisso em que eu acredito", disse à revista People.

Apesar de ser uma octogenária, a estrela de O Exótico Hotel Marigold 2 admite que pode ser muito imatura, quando está em torno de sua família.

"Eu sempre fui muito feliz. Eu amo estar com minha família e me divertir com eles. Não nos comportamos como adultos o tempo inteiro", confessou.

Dench admitiu recentemente que já não pode mais viajar sozinha porque sua visão está ruim devido a uma grave doença que afeta seus olhos, a degeneração macular.

"Eu não acho que eu estou desacelerando, eu não estou preparada para isso. Meus olhos só afetam a mim mesma, se eu estiver em um lugar escuro e tiver degraus no caminho eu posso não ver isso muito bem. Não poderia entrar em um trem agora sem a ajuda de alguém. Eu tenho todos os meus scripts bagunçados. Se seis pessoas vão ensaiar um soneto, todos eles teriam um pedaço de papel inteiro, mas eu tenho dois ou três. Eu também tenho pessoas que leem as coisas para mim, mas eu sempre fui assim, eu nunca fui muito boa em leitura de peças", revelou a atriz.

Judi Dench relembra qual foi a pior audição da carreira
Judi Dench tem problemas de visão e não pode mais viajar sozinha

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico