Notícias às 18:31

Juju Salimeni aproveita amiga para trabalhar os músculos

Reprodução/Instagram

Juju Salimeni parece gostar de inovar, principalmente quando o assunto é sua boa forma. Na noite da última quarta-feira (22), a assistente de palco e repórter do Legendários voltou a deixar todos os seus seguidores do Instagram completamente espantados com toda a sua força, ao usar uma "carga especial" para trabalhar os músculos da parte inferior de seu corpo. 

Usando mais um de seus modelitos fitness pra lá de estilosos, a loira fez questão de filmar uma parte de seu treino, em que aparece literalmente suando a camisa para fazer uma variação dos tradicionais agachamentos, usando nada mais, nada menos do que uma amiga como peso. 

"Amiga é para isso!!", escreveu ela na legenda da gravação, em que a menina aparece, em pé, se apoiando em suas próprias coxas, enquanto a própria Juju movimentava as pernas, que estão cada dia mais musculosas e definidas. 

Recentemente, a loira usou a mesma rede social para registrar boa parte da viagem que fez para a África do Sul, onde não só gravou várias matérias para a atração comandada por Marcos Mion, mas também curtiu alguns dias de descanso ao lado do noivo, Felipe Franco, com quem vai subir ao altar no próximo dia 25 de setembro, em uma cerimônia que deve ser conferida por mais de 400 convidados. Arrasou!

Juju Salimeni se inteira dos costumes africanos em viagem ao país
Depois de dia puxado, Juju Salimeni relaxa com copo na mão
Noivo se troca em provador enquanto Juju Salimeni tira fotos
Juju Salimeni registra prova do vestido de noiva na internet

 

 

Notícias Relacionadas