Notícias às 17:11

Juju Salimeni brinca com casamento em festa da Mancha Verde

Repprodução

Juju Salimeni e Felipe Franco esbanjaram alegria e animação ao marcarem presença, na noite do último sábado (25), na festa julina organizada pela Escola de Samba Mancha Verde, em São Paulo, já como uma espécie de aquecimento para o Carnaval 2016. 

Escolhida como a noiva do evento, a assistente de palco e repórter do Legendários logo começou a brincar com a situação, e, depois de posar para várias câmeras de fotógrafos, decidiu ficar mais "descontraída", e chegou a apontar uma espingarda de mentirinha para o noivo, que também foi eleito para ser seu par na ocasião. 

"Ou vai ou racha…@jujusalimeni", escreveu Felipe na legenda da publicação, em que apareceu com uma expressão de medo no rosto, enquanto a loira o encarava também com um olhar bem sério e bravo, tudo puro fingimento, claro. 

Na realidade, os pombinhos já estão às vésperas de oficializarem a união, e convidaram cerca de 400 convidados para, no próximo dia 25 de setembro, subirem ao altar em uma cerimônia que promete fazer parte da lista de casamentos mais badalados do ano no meio das celebridades. 

Juju Salimeni aproveita amiga para trabalhar os músculos
MC Gui escolhe Felipe Franco como seu novo personal trainer
Noivo se troca em provador enquanto Juju Salimeni tira fotos
Depois de dia puxado, Juju Salimeni relaxa com copo na mão

Notícias Relacionadas